quinta-feira, 9 de junho de 2016

Santa Cruz treina com Alex Bolaño de titular, mas não conta com dupla Grafite e Keno em trabalho

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Camisa 23 voltou a ficar de fora dos trabalhos e será reavaliado; já o atual ponta esquerda sentiu dores no joelho e teve que deixar a movimentação no Arruda


O Santa Cruz pode ter duas grandes baixas para o jogo diante do Santos, neste domingo, no Arruda. As duas, por sinal, mudam a cara do sistema ofensivo da equipe que chegou a ser sensação do Campeonato Brasileiro nas três primeiras rodadas. Com problemas físicos, Grafite e Keno são dúvidas para o confronto.
De fora do treino da tarde de última quarta por causa de desgaste muscular, Lelê e Grafite tinham retornos esperados nesta quinta-feira. Mas somente o meia voltou a trabalhar no gramado. O camisa 23 do Santa Cruz seguiu poupado. Substituído novamente por Bruno Moraes, será reavaliado na sexta e virou dúvida para enfrentar o Santos no próximo domingo, no Arruda. Quem também pode não atuar contra o Peixe é Keno, que saiu mais cedo das atividades.

Ao deixar o treino com dores no joelho esquerdo, Keno foi trocado por Wallyson. O atacante, ressalte-se, já havia ficado fora dos titulares na rodada passada, diante do Atlético-PR, por causa de um desgaste. Teve condições de entrar apenas no segundo tempo da partida na Arena da Baixada. O departamento médico coral afirmou que Grafite será reavaliado nesta sexta. Já Keno deve voltar a treinar normalmente também nesta sexta, mas a posição otimista havia sido passada para o camisa 23 e acabou não se concretizando.

Bolaño deve ser o titular
Por outro lado, o que se começa a desenhar no time coral é o escolhido para entrar no lugar do suspenso Uillian Correia. O volante Bolaño foi novamente acionado na cabeça de área. Na quarta, Leandrinho havia ocupado o lugar de Correia no treino da manhã, ainda comandado pelo técnico Milton Mendes - que volta só nesta sexta-feira de viagem a Portugal, onde atualiza o seu certificado Uefa Pro.

Naquela tarde, foi o cabeça da área equatoriano quem assumiu o posto. Nesta quinta, cumprindo orientações do auxiliar Ednelson Silva, dividiu responsabilidades defensivas com João Paulo. Sendo assim, com retorno dos antes desgastados Arthur à titularidade, o Tricolor tem a seguinte equipe base para enfrentar o Santos: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Bolaño, João Paulo, Lelê, Arthur e Keno (Wallyson); Grafite (Bruno Moraes).
superesportes

Para Lelê, Santos não sentirá desfalques, mas Uillian Correia fará falta ao Santa Cruz

O meia-atacante tricolor vê o adversário com condições de entrar em campo com uma equipe competitiva e admite importância de Uillian Correia para o time coral


O Santos vem a Recife enfrentar o Santa Cruz sem três das principais peças da equipe na atual temporada: Ricardo Oliveira, machucado, Gabriel e Lucas Lima, servindo à Seleção na Copa América. Mesmo assim, o meia-atacante Lelê vê um adversário competitivo, enquanto o Santa Cruz, mesmo jogando em casa, deverá sentir a ausência do volante Uillian Correia, suspenso da partida por conta do terceiro cartão amarelo.

“A equipe do Santos é qualificada e tem conseguido os seus resultados positivos mesmo sem o Ricardo Oliveira e o Lucas Lima. Independente do jogador que entrar, devemos ter atenção”, disse Lelê, mostrando a necessidade de um bom resultado em casa. “É um time grande e sabemos da importância desse jogo. Há duas rodadas que a gente não vence, mas a equipe está preparada para voltar a vencer”, completou.

Se do lado do Santos haverá facilidade em repor ausências, no Santa, o time terá um pouco mais de dificuldade. Pelo menos, é o que espera Lelê, em relação à falta de Uillian Correia, titular absoluto no time. “É claro que a equipe vai sentir a falta de um jogador que vem atuando em todos os jogos, mas quem entrar vai estar preparado para corresponder à altura”, disse o meia-atacante.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário