futebol interior
O time foi montado por Rogerinho Gameleira, mas será o novo treinador que ficará no banco de reservas
Gilmar Dal Pozzo estará no banco de reservas pela primeira vez em 2016 sob o comando do Paysandu. O treinador deixou a formação da equipe, porém, nas mãos de Rogerinho Gameleira, que deve promover até nove mudanças para a partida frente ao Bragantino, fora de casa.
Por questões técnicas, o interino indicou que Hiltinho, Domingues, Rafael Costa, Fabinho Alves e Alexandro devem ficar como opções no banco de reservas, enquanto Pablo e Celsinho foram vetados pelo departamento médico. O alívio fica por conta do retorno do goleiro Emerson, que cumpriu suspensão na última rodada.
"A minha expectativa é a melhor possível, estou extremamente motivado e confiante para fazer um bom trabalho. O Paysandu é um clube que tem uma torcida apaixonada e que tem uma representatividade muito boa no Brasil, uma gestão capacitada e um grupo de jogadores onde eu conheço 70% dos atletas", disse Gilmar Dal Pozzo.
O provável time do Paysandu para o final de semana deve ser formado por: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan (Domingues) e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Hiltinho (Fabinho Alves) e Raphael Luz; Leandro Cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário