sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sob olhar de novo técnico, Goiás recebe o Oeste no Serra Dourada

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo cbf serie b

A vida do Goiás na Série B do Brasileiro não anda nada fácil. O time amarga a 17ª posição, o primeiro da zona de rebaixamento, e não sabe o que é vencer desde a primeira rodada. Nesta sexta-feira o Esmeraldino encara o Oeste, no Serra Dourada, em busca respirar mais aliviado na competição.
Na última rodada, o Goiás recebeu o Bahia e foi derrotado, em casa, por 2 a 0. A partida marcou a estreia do Serra Dourada na Série B – o estádio estava interditado pelo STJD. Se não bastasse o tropeço, o Alviverde ainda demitiu o técnico Enderson Moreira após a partida. Ainda nesta semana, o clube anunciou seu substituto. Léo Condé foi apresentado nesta sexta-feira como novo comandante da equipe. Porém, no duelo frente ao Oeste, Condé irá ficar nas tribunas do Serra Dourada, enquanto a equipe será comandada por Danny Sérgio.
Em entrevista coletiva, o volante Wendel lamentou a sequência ruim da equipe no Brasileiro, mas disse que o problema não é falta de empenho.
“É difícil. O momento é delicado. A equipe começou bem o ano com título no campeonato estadual. O objetivo maior é colocar o Goiás na Série A, de onde nunca deveria ter saído. Tomamos dois gols de bobeira. Tivemos a bola do empate quando estava 1 a 0. É erguer a cabeça. Lutar, trabalhar. Tem mais um jogo contra o Oeste na sexta-feira. As atuações não são dignas da grandeza do clube”, disse o jogador.
A escalação do Esmeraldino para a partida segue como uma incógnita, tendo em vista que o clube foi treinado pelo ex-interino Danny Sérgio. Jogadores considerados titulares, como Juninho, Daniel Carvalho e Carlos Eduardo, estão no departamento médico.
Após começar sua caminhada na Série B com uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, o Oeste uniu-se ao Audax, time de Osasco e vice-campeão paulista, para a sequência da competição. Com a parceria entre as equipes, o Oeste encontrou o caminho das vitórias – com jogadores mesclados entre os dois clubes e o comando de Fernando Diniz.
Na última partida, o Oeste venceu o Tupi, fora de casa, e subiu para a oitava posição, chegando a 11 pontos, apenas dois pontos do primeiro time do G4. Com o time ainda em formação, o técnico Fernando Diniz não divulgou a escalação da equipe que enfrenta o Goiás, em busca de subir na tabela.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X OESTE
Local: Serra Dourada, em Goiás
Data: 10 de junho de 2016, sexta-feira
Horário: 20:30 horas (Brasília)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jose Araujo Sabino (DF)
GOIÁS: Renan; Higor Leite, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Ramires, Wendel, Léo Sena e Thalles; Rossi e Rafhael Lucas (Cléo)
Técnico: Danny Sérgio
OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis e André Castro; Danielzinho, Betinho, Mazinho e Francisco Alex; Maurinho, Marcus Vinícius e Léo Artur
Técnico: Fernando Diniz
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário