quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Portugal - Seleção portuguesa na máxima força para o particular com Gibraltar

Resultado de imagem para flag portugal

A seleção portuguesa de futebol efetuou hoje o último treino antes do particular de quinta-feira com Gibraltar, num sessão em que Fernando Santos voltou a contar com todos os 23 jogadores convocados.
Na Cidade do Futebol, em Oeiras, com alguma boa disposição à mistura, os jogadores lusos efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem e depois já com bola, nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social.
Às 12:00, igualmente na Cidade do Futebol, o selecionador Fernando Santos estará presente na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Gibraltar, que está agendado para quinta-feira, no Estádio do Bessa.
Ao início da tarde, a comitiva lusa desloca-se para o Porto e será recebida na Câmara, onde vão ser entregues as insígnias da Ordem de Mérito pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pela conquista do Euro2016.
A taça conquistada em França irá estar em exposição no Estádio do Bessa até as 15:00 e, de seguida, irá para a Câmara do Porto e deverá voltar a ser erguida pelos jogadores da seleção nacional.
Na quinta-feira, dia do jogo com Gibraltar, a taça estará em exposição no estádio até às 16:00. O encontro terá início às 19:45.
Depois deste particular, Portugal começa a preparar o embate com a Suíça, da primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial2018, que será em Basileia, na terça-feira.
Portugal está inserido no Grupo B juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário