quarta-feira, 25 de maio de 2016

Arrascaeta é fraco de acordo com Bob Faria

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Bob Faria defende negociação de Arrascaeta: "Não deu resposta"

Comentarista afirma que aposta no meia uruguaio no Cruzeiro não se concretizou e vê troca com atacante Alan Kardec, do São Paulo, como interessante para a Raposa


Contratado como uma estrela para o meio-campo do Cruzeiro, o meia uruguaio Arrascaeta está em baixa no elenco da Raposa e pode ser negociado com o São Paulo em troca por outro atleta tricolor – o atacante Alan Kardec seria um deles. Sob o comando do treinador português Paulo Bento, o time mineiro já não vê no estrangeiro a mesma aposta de dois anos atrás, segundo o comentarista Bob Faria. Em participação no “Seleção SporTV”, ele destacou que a qualidade técnica do meia não se concretizou e defendeu sua negociação.
- O nome do Alan Kardec (São Paulo) foi ventilado algumas vezes. Essa conversa está circulando, mas nada oficial (...) A questão de trazer o Rafael Sóbis (do Tigres-MEX) está quente, está andando, mas não sei se vai se concretizar. O fato é que o Arrascaeta não deu a resposta técnica que todo mundo esperava. Não jogou aquele “bolão” que todo mundo dizia, que seria o grande cara – disse. 
Arrascaeta Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)Arrascaeta, meia do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)
Bob Faria disse que vê com bons olhos uma possível troca entre Arrascaeta e o atacante Alan Kardec, do São Paulo. A Raposa já consumiu uma permuta entre a dupla Fabrício e Fabiano com os ex-palmeirenses Robinho e Lucas.  
- No início, na primeira temporada, a gente dizia que Arrascaeta era um garoto, saiu de um clube pequenininho para vestir a camisa de um gigante e estava sentindo a responsabilidade. No segundo ano, aquela coisa e tal. Fato é que não mostrou toda aquela técnica que o torcedor esperava. Não sei se uma troca, com anuência do Paulo Bento, seria boa para as duas partes. Eu pessoalmente acho que seria. 
globo.com-sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário