quarta-feira, 18 de maio de 2016

#GALOXSPFC

Resultado de imagem para libertadores Resultado de imagem para libertadores

fonte ; gol




Atlético-MG x São Paulo: Vale vaga na semifinal da Libertadores

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, Tricolor se classifica com um empate ou até mesmo uma derrota simples desde que balance as redes
Atlético-MG e São Paulo decidem nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Independência, uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor joga por um empate ou até mesmo uma derrota simples desde que balance as redes. O Galo, por sua vez, precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se devolver o placar do Morumbi, a decisão será nos pênaltis.
O Atlético-MG conta com a força da sua torcida no Horto para reverter a vantagem do São Paulo e seguir na luta pelo segundo título do torneio continental. Além do clima caloroso, o goleiro Victor lembra que será necessário não se afobar em nenhum momento dentro de campo.
“Temos que jogar com inteligência e equilíbrio, é um jogo que jogamos no limite. Temos a necessidade de fazer o gol e não podemos proporcionar situações que o adversário chegue ao gol. Temos responsabilidades defensivas. Futebol não se ganha de qualquer forma, há uma estratégia e é preciso seguir uma linha para tirar a vantagem do São Paulo”, afirmou.
Com os desfalques certos dos suspensos Rafael Carioca e Júnior Urso, Diego Aguirre fechou os treinamentos de preparação da equipe na Cidade do Galo e não deu pistas da escalação. A tendência é que Eduardo e Cazares ganhem oportunidade entre os titulares. Recuperado de lesão, Dátolo deve iniciar o confronto no banco. Na frente, Robinho ainda é dúvida, mas a tendência é que ele não jogue. Nesse caso, Carlos e Hyuri disputam posição.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)
Do outro lado, o São Paulo sabe da importância de entrar ligado no Horto para conseguir voltar de Belo Horizonte com a vaga.
“É o jogo da vida. Todos querem chegar a uma final de Libertadores e ser campeão. O São Paulo não é diferente. Não conseguimos o título do Paulista, então temos de brigar pelas outras competições. Precisamos entrar ligados 90 minutos para não ser surpreendido fora de casa e chegar à final da Libertadores”, declarou Thiago Mendes.
Sem desfalques entre os jogadores considerados titulares, o técnico Edgardo Bauza terá força máxima. A única alteração com relação ao time que atuou no Morumbi será a entrada de Michel Bastos desde o início o jogo no lugar de Wesley.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Victor;
M. Rocha, L. Silva, Erazo e D. Santos;
L. Donizete, Eduardo e Cazares;
Patric, Carlos e L.Pratto
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Denis;
Bruno, Maicon, R. Caio e Mena;
Hudson, T. Mendes,
M. Bastos, Ganso e Kelvin;
Calleri

Nenhum comentário:

Postar um comentário