terça-feira, 17 de maio de 2016

Bragantino 0 - 1 Luverdense - Brasileiro Série B

Resultado de imagem para logo brasileiro série b 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL


Hugo, que entrou no segundo tempo, fez o único gol do jogo e garantiu a vitória dos visitantes


Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – O Bragantino pressionou, mas não conseguiu conquistar seus primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Na abertura da segunda rodada, nesta terça-feira, o time paulista foi derrotado pelo Luverdense por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Luverdense já soma quatro pontos, enquanto o Bragantino ainda não saiu do zero. A rodada segue com o confronto entre Náutico e Vila Nova, também na terça, e o restante das partidas disputadas na próxima sexta e sábado.

ATRASO E PRIMEIRO TEMPO FRACO
A partida começou meia hora mais tarde do que o previsto. Com um atraso devido a problemas na iluminação do estádio Nabizão, as duas equipes ficaram 30 minutos se aquecendo até que o jogo pudesse ser iniciado. Com bola rolando, no entanto, pouco se criou no primeiro tempo.

Muito preso no meio de campo, o jogo praticamente não teve chances de perigo na primeira etapa e as duas equipes mostravam mais empenho na marcação do que criatividade para chegar ao gol. Felipe, do Bragantino, e Gabriel Leite, do Luverdense, foram meros espectadores até o intervalo.

QUEM NÃO FAZ TOMA

Na segunda etapa, o Bragantino voltou com nova postura e passou a pressionar em busca do gol de abertura do placar. Zambi e Thiago Santos tiveram chances claras para balançar as redes, mas falharam na finalização e encontraram o goleiro Gabriel Leite em noite inspirada.
Depois de muita pressão do time da casa, o Luverdense só voltou a assustar aos 32 minutos, mas a resposta foi fatal. Hugo recebeu dentro da área, girou em cima do zagueiro Douglas Silva e encheu o pé para vencer o Felipe e marcar o gol da vitória do Luverdense. Um golaço do atacante que havia acabado de entrar no lugar de Alfredo.
Nos minutos finais, o Bragantino ainda tentou o empate, mas não teve forças para reagir. O Luverdense, nos contra-ataques, também seguiu incomodando, mas não conseguiu ampliar e a partida terminou mesmo com vitória por 1 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira para a terceira rodada da Série B. Às 19h15, o Bragantino visita o Brasil, no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Mais tarde, às 21h30, o Luverdense recebe o Avaí no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde (MT).

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
2ª rodada
Data
17/05/2016
Horário
19h15
Local
Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Renda
R$ 17.040,00
Assistentes
Luciano Roggenbaum (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Público
3.219 pagantes.
Cartões Amarelos
Bragantino-SP: Alemão, Edson Sitta
Luverdense-MT: Luiz Otávio, Ricardo, Jean Patrick

Gols
Luverdense-MT: Hugo 32' 2T
Bragantino-SP
Felipe;
Alemão, Douglas Silva, Eder Lima e Pacheco;
Serginho, Edson Sitta e Leandro Oliveira;
Thiago Santos (Léo Jaime), Zambi e Eliandro 
(Lincom) (Jobinho).
Técnico: Léo Condé.
Luverdense-MT
Gabriel Leite;
Raul Prata, Luiz Otavio, Everton e Paulinho (Erick);
Muralha, Ricardo (Da Mata) e Jean Patrick;
Douglas Baggio, Alfredo (Hugo) e Régis.
Técnico: Júnior Rocha.

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário