terça-feira, 17 de maio de 2016

Operário-PR 1 x 0 Paysandu - Papão joga mal, não aproveita vantagem numérica e perde

Resultado de imagem para copa do brasil


O Paysandu chegou a ficar bom tempo com um atleta a mais, mas mesmo assim o Operário teve o controle do jogo durante os 90 minutos


Ponta Grossa, PR, 17 (AFI) - Operário-PR Paysandu abriram nesta terça-feira o duelo pela chave 10 da segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no estádio Germano Kruger, no Paraná, o Operário conseguiu uma vitória mínima pelo placar de 1 a 0 sobre o Papão, em um jogo que terminou com dois expulsos, um para cada lado.

A vitória deixa o Operário com a vantagem do empate para a partida de volta, que está marcada apenas para o dia 6 de julho, no estádio Curuzu, no Pará, às 20h30. A data cai em uma quarta-feira. O Papão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. Tirando um novo 1 a 0 só que para o Paysandu, que leva para os pênaltis, qualquer vitória dos Alvicelestes com um gol de diferença classificará o Operário.

PAPÃO MAL
O primeiro cartão amarelo veio antes da primeira chance clara de gol. Aos 9 minutos, Juan Sosa, do Operário, foi amarelado. Mas na sequência tivemos perigo. O Paysandu chegou com Roniery, que cruzou para Celsinho, o meia deixou para Rafael Costa, que bateu de primeira para fora, assustando. O Operário só assutou de verdade aos 17. Roniery fez firula na zaga e o Operário quase marcou com Washington.
O Paysandu tinha dificuldade e tentava pela lateral, mas era fortemente marcado pela zaga do Operário, que também levava mais perigo ao chegar ao ataque. Aos 28, Batatinha errou o tempo de bola e perdeu grande chance para o Operário. Logo na sequência, Chicão carimbou a trave do Papão.
E o tempo fechou. Sosa tentou agredir jogador do Paysandu e recebeu cartão vermelho aos 32 minutos. A expulsão era o que o Papão precisava pois não jogava bem, mas a equipe não aproveitou. O Fantasma ainda seguiu pressionando na primeira etapa. Aos 45, Gualberto vacilou e Batatinha quase marcou para o Operário, mas Emerson salvou os paraenses.
MAIS UM PRO CHUVEIRO
O jogo voltou quente do intervalo, com dois amarelos logo de cara para o Paysandu e o Operário continuou em cima. Aos 14 veio o gol. Washington soltou um torpedo de fora da área, o goleiro falhou e a bola morreu no fundo das redes.
Roniery estava amarelado e o técnico do Papão tirou o lateral para colocar Crystian, mas não adiantou muito. Aos 30, Crystian puxou jogador do Operário e foi expulso com vermelho direto, 10 para cada lado.
E o Fantasma seguiu chegando com perigo. Aos 33, Emerson fez a defesa em dois tempos e salvou novamente o Paysandu. O Operário quase ampliou com Washington, que chegou atrasado em cruzamento de Douglas Mendes. A chance de ampliar com o Operário voltou a aparecer aos 48. Peixoto avançou pela lateral, cruzou, mas Peixou chegou segundos atrasado e não marcou o segundo.

FICHA TÉCNICA

Fase
2.ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
17/05/2016
Horário
19h15
Local
Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa (PR)
Árbitro
Braulio da Silva Machado (SC)

Renda
R$ 58.540,00
Assistentes
Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Público
3120 pagantes
Cartões Amarelos
Operário-PR: Lucas Batatinha, Juan Sosa
Paysandu-PA: Leandro Cearense, Celsinho, Roniery

Cartões Vermelhos
Operário-PR: Juan Sosa
Paysandu-PA: Crystian
Gols
Operário-PR: Washington 14' 2T
Operário-PR
Juninho;
Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto;
Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington (Thiago Silva );
Lucas Batatinha (Fredson Baiano) e Rafinha (Willian Lira).
Técnico: Gerson Gusmão
Paysandu-PA
Emerson;
Roniery (Crystian), Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas;
Paulinho (Wanderson), Ricardo Capanema, Augusto Recife,
 Rafael Costa e Celsinho (Raphael Luz);
Leandro Cearense.
Técnico: Dado Cavalcanti

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário