quarta-feira, 18 de maio de 2016

Paraná encara a Chapecoense com vantagem do empate

Resultado de imagem para copa do brasil


Com a vantagem de poder empatar para seguir para a próxima fase da Copa do Brasil, o Paraná Clube vai a Chapecó, onde encara a Chapecoense pelo jogo de volta, às 19h30 (de Brasília), na Arena Conda. No primeiro encontro, na Vila Capanema, a vitória foi do Tricolor por 2 a 1.
O técnico Claudinei Oliveira aguarda a sinalização do departamento médico paranista para saber se poderá contar com o meia Válber e o atacante Robson, vetados da derrota de 2 a 0 para o Brasil de Pelotas a estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro. Certa mesmo somente a ausência do volante Jean, que foi expulso na partida de ida e cumpre suspensão.
O comandante paranista espera contar com os jogadores na busca pela classificação, ainda que precise sacrificar na sequência a montagem do time para a segunda rodada do Brasileirão. “Espero estar com a força máxima em Chapecó, buscar a classificação e depois ver se alguém vai ser poupado”, projetou o treinador, também preocupado com o cansaço. “É um jogo cansativo e a logística é complicada. O acúmulo de viagens e desgaste da Série B exigem cuidado”, completou.
A Chape está confiando no gol marcado fora de casa para ter alguma vantagem, além de decidir a vaga em seus domínios. Desta vez, o técnico Guto Ferreira poderá utilizar força máxima, pegando como base o time que empatou no final de semana com o Internacional, pelo Brasileirão. O zagueiro Marcelo projeta um jogo duro, no qual ter inteligência emocional será fundamental. “Será um jogo de paciência. Eles têm a vantagem, mas basta um gol para a a gente reverter. Precisamos ter paciência”, concluiu.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X PARANÁ CLUBE
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 18 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
CHAPECOENSE : Danilo; Cláudio Winck, Marcelo, Thiego e Dener; Gil, Josimar, Cléber Santana, Lucas Gomes (Silvinho) e Ananias; Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira
PARANÁ CLUBE: Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Lucas Otávio, Nadson e Válber (Murilo); Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário