quarta-feira, 18 de maio de 2016

Torcedores do Atlético disparam foguetes durante toda noite em concentração do São Paulo

Resultado de imagem para logo libertadores 2016Resultado de imagem para logo libertadores 2016

PM deteve quatro pessoas com artefatos explosivos nas intermediações do hotel


Torcedores do Atlético realizaram uma intensa queima de fogos nas intermediações do Hotel Ouro Minas, onde a delegação do São Paulo está hospedada em Belo Horizonte para a partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. O foguetório começou à meia-noite desta quarta-feira e durou toda a madrugada. Um grupo de torcedores foi abordado pela Polícia Militar nas proximidades do hotel, localizado na Avenida Cristiano Machado, e quatro homens foram detidos. 

Segundo relato de um funcionário do hotel que pediu para não ser identificado, a primeira série de fogos começou por volta de 00h05, durando três minutos. A segunda leva ocorreu às 00h18, com tempo estimado em dois minutos. A terceira, às 00h22, durou uns 30 segundos. O barulho dos rojões prosseguiu madrugada afora e continuou ainda nesta manhã de quarta, às 8h37. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 2h, depois de várias ligações feitas para a corporação relatando a confusão nas proximidades do hotel, quatro homens foram abordados com os artefatos explosivos, que estavam guardados dentro de um carro. Questionados pelos militares eles informaram que não se conheciam e que o ato teria sido marcado por redes sociais. 

Além do material, o carro também foi apreendido por estar com documentação irregular. Matheus Henrique Teixeira de Souza, de 25 anos, Matheus Polastre de Castro, de 23, Bruno Eustáquio Pinheiro da Silva, de 33, e Rafael Henrique Rodrigues, de 27, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no Centro. 

Atlético e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência. Derrotado no Morumbi por 1 a 0, o Alvinegro precisa do triunfo por dois gols de diferença para avançar à semifinal da Copa Libertadores. Em caso de vitória do Galo pelo mesmo placar do jogo de ida, a definição da vaga será em cobranças de pênalti.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário