gazeta esportiva
O Tupi recebeu o Paysandu nesta terça-feira e foi goleado por 5 a 1. Em partida realizada no estádio municipal de Juiz de Fora, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Alvinegro mostrou um excelente futebol e contou com noite inspirada de Vinícius Kiss, que marcou dois gols.
Com o resultado, o time da casa deixou a zona de rebaixamento e chegou á 13ª colocação. Já o Papão caiu para o 18ª lugar e segue sem vencer.
Pela rodada do próximo sábado, o time paraense encara o Luverdense, em casa, enquanto o Tupi visita o Bragantino.
O jogo – Disposto a mandar a pressão embora e vencer pela primeira vez no Brasileirão, os donos da casa trataram de fazer abrir o placar logo aos três minutos, com Thiago Silvy, recebendo livre e mandando para as redes.
Apesar do gol, a partida esfriou e seguiu muito truncada durante toda primeira etapa, que acabou com vitória de 1 a 0 dos mandantes.
A emoção da segunda etapa pode ser explicada pela estatística: cinco gols em 30 minutos. Com a mesma disposição com que começou o primeiro tempo, o Tupi foi arrasador e marcou aos 16 e aos 47, com Vinícius Kiss, aos 23, com Marcos Serrato, e aos 45 minutos, com Recife.
O Papão esboçou uma reação ao diminuir com Lucas, aos 32 minutos, mas a noite, realmente, era do oponente. Desta forma, o confronto terminou com vitória mineira por 5 a 1
FICHA TÉCNICA
TUPI X PAYSANDU
TUPI X PAYSANDU
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 24 de maio, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Data: 24 de maio, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões Amarelos: Vinícius Kiss, Rafael Mol, Serrato, Recife, Rafael Jataí e Silvy (Tupi); Augusto Recife e Rafael Costa (Paysandu)
Gols: TUPI: Thiago Silvy aos 3 minutos do primeiro tempo, Vinícius Kiss, aos 16 e aos 47, Marcos Serrato, aos 23, e Recife, Aos 45 minutos do segundo tempo
PAYSANDU:
TUPI: Glaysson; Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Rafael Jataí, Gabriel Sacilotto e Marcos Serrato; Henrique, Thiago Silvy e Giancarlo
Técnico: Ricardo Drubscky
Técnico: Ricardo Drubscky
PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Lucas, Rafael Costa e Celsinho; Leandro Cearense e Alexandro
Técnico: Dado Cavalcanti
Técnico: Dado Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário