sábado, 28 de maio de 2016

Náutico domina o Sampaio Corrêa e vence com grande goleada

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo CBF  brasileiro série b 2016


O Náutico recebeu o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não deu chances para o adversário. Dominando o duelo durante os 90 minutos, o Timbu conseguiu uma goleada por 5 a 0, se recuperou na competição e afundou ainda mais a equipe maranhense.
Com o resultado, o Alvirrubro chegou provisoriamente à sétima colocação da Série B, com seis pontos. Já o Sampaio Corrêa conheceu sua quarta derrota em quatro jogos e é o lanterna sem nenhum ponto somado.
Ambas as equipes voltam à campo na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O Náutico visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. Já o Sampaio Corrêa recebe o Bragantino, no Castelão.
O jogo – O Náutico começou a partida propondo às ações de jogo, mas errando passes e pecando na criação. No entanto, quando o Timbu conseguiu abrir a defesa do Sampaio Corrêa, foi fatal.
Aos 18 minutos, Rony disparou em direção ao gol, foi deslocado por Luiz Otávio dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Bergson foi para a cobrança, aos 20, deslocou o goleiro Rafael e abriu o placar para o Alvirrubro.
O Tricolor não teve nem tempo de se arrumar e o Timbu já fez o segundo. Aos 23, após cruzamento para a área, o goleiro Rafael falhou na saída do gol e a bola sobrou para Jefferson Nem, que chutou forte e ampliou o placar.
A chance de mais perigo do Sampaio Corrêa no primeiro tempo aconteceu aos 25 minutos. Daniel Barros experimentou de fora da área e deu trabalho para Júlio César, que teve que espalmar. Edgar vinha livre para completar a jogada, mas o árbitro marcou impedimento.
Antes do intervalo, aos 37, ainda deu tempo para o Náutico perder uma chance incrível em chute de Maylson que foi salvo de maneira heroica pela defesa tricolor.
O gol perdido pelo Timbu no final da primeira etapa não fez nenhuma falta, já que, logo com um minuto do segundo tempo, o Alvirrubro conseguiu fazer o terceiro. Roni dominou a bola pela direita, invadiu a área em velocidade e bateu na saída do goleiro para balançar as redes.
A partir do terceiro gol, o Sampaio Corrêa se abateu e o Náutico passou a dominar a partida. Aos 10 minutos, Jefferson Nem avançou em direção à área, ficou cara a cara com a meta, mas bateu em cima do goleiro, perdendo grande chance.
Porém, logo em seguida, aos 11, o Alvirrubro voltou a marcar. Roni avançou pela esquerda e, na entrada da área, apenas rolou para Rafael Coelho completar para o gol vazio e fazer o quarto.
Abatido, o Sampaio Corrêa ainda sofreu o quinto gol. Aos 19, Rodrigo Souza aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol. Rafael tentou a defesa, mas foi mal na bola e acabou não alcançado a finalização que foi morrer no fundo da rede.
Com o jogo liquidado, o Tricolor pressionou em busca do gol de honra e ainda conseguiu acertar a trave, aos 33, em chute de Daniel Barros. O Náutico também seguiu aproveitando os contra-ataques e teve chances para ampliar. No entanto, o duelo acabou com goleada de 5 a 0 do Timbu.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 5×0 SAMPAIO CORRÊA 
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 27 de maio de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 horas (Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leandro Lincoln Santos Neves (RN)
Público: 1.546 presentes
Renda: R$ 24.750,00
Cartões Amarelos: Mateus Muller (Náutico); Luiz Otávio, Levi Silva e Max (Sampaio Corrêa)
GOLS: NÁUTICO – Bergson aos 20 e Jefferson Nem aos 23 minutos do primeiro tempo; Roni, a um, Rafael Coelho, aos 11, e Rodrigo Souza aos 19 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filgueira; Matheus Muller (Rodrigo Souza), Jefferson Nem e Maylson; Roni, Rafael Coelho (Tiago Adan) e Bergson (Taiberson)
Técnico: Alexandre Gallo
SAMPAIO CORRÊA: Rafael; Gedeílson (Guilherme Lucena), Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi Silva (Henrique), Daniel Amora, Daniel Barros e Felipe Costa (Léo Gago) Edgar e Max
Técnico: Wagner Lopes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário