sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bragantino e Vila Nova se enfrentam para fugir das últimas colocações

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL

Na abertura do segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato BrasileiroBragantino eVila Nova se enfrentam, no Estádio Nabi Abi Chedid, para tentar abrir distância para a zona de rebaixamento.
Depois de quase meio mês de pausa, o Vila Nova virá modificado para o confronto. Com virose, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ficará de fora. Além dele, Fabinho e Joãozinho deverão ficar no banco para darem lugar ao meia Fernando Neto e aos estreantes Fagner e Patrick.
Com 25 pontos, o Vila Nova está na 11ª colocação. Apesar disso, a distância para a zona de rebaixamento ainda é de apenas cinco pontos. Assim, o clube goiano briga para ficar cada vez mais longe das últimas colocações.
Para o Bragantino, a vitória seria ainda mais valiosa. Na 16ª colocação, com 20 pontos, o clube só não está entre os quatro últimos colocados por causa dos critérios de desempate. Para evitar a queda à Série C, o técnico Marcelo Veiga foi contratado em junho e tentou aproveitar ao máximo a pausa para os Jogos Olímpicos.
“Trabalhamos com mais tranquilidade, conhecemos melhor o grupo. Podemos aprimorar alguns aspectos táticos e formações. Estamos com uma integração boa com o elenco da Copa Paulista, aproveitamos oito jogadores para integrar a equipe”, avisou Veiga.
O técnico ainda contará com alguns desfalques. O principal deles é Rafael, que deve ficar de fora ainda de mais duas rodadas. Guilherme Andrade e Jefferson Bahia estão em situação mais tranquila, mas ainda devem ser reintroduzidos ao time titular aos poucos.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X VILA NOVA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 
19 de agosto de 2016, sexta-feira
Horário: 
20h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: 
Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tartá e Erick; Eliandro
Técnico: 
Marcelo Veiga
VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Maguinho; Reginaldo, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos; Moisés e Patrick
Técnico:
 Guilherme Alves
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário