http://extra.globo.com/
As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que parece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica (compare acima).
"Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos", informou a fonte.
Em tese, os atletas não podem dormir fora nem levar convidados sem credencial para dentro dos quartos da Vila Olímpica. Para que uma nova pessoa visitasse o espaço, ela precisaria de um pedido especial de autorização do comitê olímpico do país - neste caso, da Jamaica. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os familiares de atletas brasileiros: eles conseguiram estar lá pouquíssimas vezes, após todo um trâmite, e apenas após o período de competição dos esportistas.
O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vila Olímpica, mas ainda não recebeu um retorno.
Bolt completou 30 anos neste domingo em grande estilo. Antes de deixar o Rio e voltar para a Jamaica, na noite de ontem, ele quebrou tudo na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta trocou beijos com uma morena num dos camarotes do espaço e, empolgado, ainda subiu ao palco para dançar com outras moças. Ele deixou a boate já de manhã acompanhado de Jady, de 20 anos.
A jovem já foi casada com um chefe do tráfico no Rio. Jady é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.
Na tarde deste domingo, fotos dos dois vazaram através do aplicativo WhatsApp. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'", disse ela ao EXTRA. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos. Não foi nada demais. Foi normal", contou.
Com a repercussão do caso, Jady informou que teve sua conta no Instagram hackeada.
Mais uma! Bolt beija muito em boate na sua última noite no Rio, mas dormiu com outra
Se tem alguém que vai sentir saudade do Brasil (e deixar, claro), esse alguém é Usain Bolt. O atleta, que chegou ao país sem querer fazer muito estardalhaço, meio recluso, concentradão, deu vez ao jamaicano fanfarrão, festeiro e pegador. Sim! O medalhista não é ultraveloz apenas nas pistas do atletismo. Bolt teve fotos suas vazadas com a estudante Jady Duarte, na maior intimidade, mas antes já havia trocado beijos com uma gringa. Na mesma boate em que conheceu a carioca.
No último dia no Rio, Bolt quis comemorar seus 30 anos. E não satisfeito com o carinho da torcida, trocou beijos, amassos e muito mais. Quase num revezamento. Primeiro, o velocista festejou seus feitos na Casa da Jamaica, na Lagoa. Mas não queria continuar por lá. Foi de lá que levou a amiga, a qual beijou muito.
O primo, Donald Thomas, foi o intermediário para chegar até a boate All In, na Barra. O rapaz, que também é atleta, tinha ido ao mesmo lugar outras duas vezes durante a semana. “Bolt chegou por volta da 1h. Os amigos da delegação já esperavam por ele. Só pediu um camarote reservado. Nós o deixamos à vontade, tanto que ele subiu ao palco, cantou e foi o DJ da noite”, conta Adriana Martini, que convidou o atleta para ir até a boate.
Bolt não quis ouvir outro ritmo a não ser o hip hop. E foi no embalo deste gênero que ele se atracou em segundos com uma moça que estava em sua comitiva na boate. Foram beijos cinematográficos e ligeiros. Como Bolt costuma ser.
Conta de R$ 4 mil de vodca e energético
Usain Bolt é um bom companheiro. Ninguém pode negar. O astro do atletismo quis se tornar o astro da balada. Em cima do palco, ele comandou a noite observado por frequentadores incrédulos na boate.
Quase tiveram que mandá-lo embora, na realidade. Era de manhã e o jamaicano ainda dançava. “Eles foram embora por volta das 6h30m. Os últimos a sair”, diz Savanan Almeida, RP da All In. Generoso, Bolt meteu a mão na carteira e pagou a conta de 4 combos de vodca e energético: R$ 4,6 mil.
http://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário