domingo, 18 de setembro de 2016

Coxa e Sport fazem duelo direto para subirem na classificação

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Dois times com campanhas semelhantes, ambos com 30 pontos ganhos na classificação do Campeonato Brasileiro e tentando ainda se consolidar na parte intermediária da tabela. Esse é o principal ingrediente para o duelo entre Sport Coritiba, neste domingo, às 16 horas (De Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife.
Problemas é que não faltam pelo lado alviverde. Até sete jogadores podem ficar de fora da partida, uma tremenda dor de cabeça para o técnico Paulo Cesar Carpegiani. Os volantes Alan Santos e João Paulo estão suspensos, enquanto os atacantes Kleber e Neto Berola seguem no departamento médico, assim como o zagueiro Walisson Maia. Já meia Juan e o goleiro Wilson esperam por uma reavaliação e também podem ficar de fora. A parte técnica também pode interferir na escalação. Os meias Yan e González, por exemplo, podem ganhar espaço.
Sem revelar a escalação, o comandante coxa-branca deu algumas dicas, mas deixou claro que espera uma postura diferente dentro de campo, que passará também por suas escolhas. “Vou dar uma pensada na estrutura do meio. Vou fazer um pouco diferente, gosto de times que joguem um pouco mais. No caso dos volantes, Edinho deve entrar e o outro vou dar uma pensada e ver o que vou fazer”, adiantou.
O Sport vem de uma boa apresentação diante do Atlético Mineiro, mas não escapou de sair de campo com mais uma derrota. Por isso, fazer a lição de casa é fundamental para o time seguir buscando sua recuperação na competição. O principal desfalque ar ao técnico Oswaldo de Oliveira montar a equipe rubro-negra será o goleiro Magrão, expulso diante do Galo.
FICHA TÉCNICA
SPORT X CORITIBA
Local: Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 18 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (Asp.Fifa-BA)
Assistentes: Adailton Jose de Jesus Silva (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto e Neto Moura; Gabriel Xavier, Everton Felipe e Rogério (Apodi); Ruiz.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
CORITIBA: Wilson (Bruno); Dodô, Luccas Claro, Nery, Juninho; Amaral (Ícaro, Fábio Braga), Edinho, Raphael Veiga e Yan; Kazim e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário