sábado, 3 de setembro de 2016

Figueirense faz um segundo tempo eletrizante, mas perde para o Fluminense fora de casa

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Foram duas partidas em um mesmo jogo. Essa é a sensação do torcedor do Figueirense ao assistir o confronto com o Fluminense, em Mesquita, no Rio de Janeiro. A partida atrasada da 18ª rodada daSéria A do Brasileiro teve dois tempos bem distintos. Nos primeiros 45 minutos se viu um Figueirense apático em campo, com a zaga desencontrada e as laterais facilitando a subida do adversário, que marcou 2 a 0 no placar facilmente. No segundo tempo tudo mudou, o Alvinegro voltou a campo bem postado, diminuiu a diferença e fez uma partida de recuperação, que terminou em 3 a 2 para os cariocas.

O gol marcado por Carlos Alberto aos quatro minutos do segundo tempo deu uma injeção de ânimo na equipe, que passou a chegar mais ao ataque adversário e levou muito mais perigo em 10 minutos do que em todo o primeiro tempo de jogo.
E o que parecia impossível no início da partida virou realidade e saiu da cabeça de Nirley, aos 16 minutos da segunda etapa, que empatou para o Furacão. Daí em diante foi um equilíbrio de ambos os lados. As mudanças táticas feitas pelos técnicos deixaram a partida aberta e quem aproveitou melhor foi o Fluminense, que selou a vitória com Magno Alves, aos 33 minutos. 
E o final foi eletrizante. Aos 49 minutos Nirley subiu para cabecear e fez uma falta em cima do goleiro Cavalieri. A bola entrou, os jogadores do Figueirense comemoraram o empate, mas o juiz não assinalou o gol e a partida terminou com mais uma derrota para o Alvinegro. Com o resultado o Figueirense permanece na 18ª posição na tabela com 24 pontos. 
Ficha técnica
FLUMINENSE (3)
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique, William Matheus; Douglas (Marcos Júnior), Pierre (Marquinho), Cícero, Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado (Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi
FIGUEIRENSE (2)
Gatito Fernández; Ayrton, Nirley, Bruno Alves, Guilherme Morassi; Jackson Caucaia, Renato (Jefferson), Carlos Alberto (Michael Ortega), Elvis (Rafael Silva); Rafael Moura e Lins
Técnico: Tuca Guimarães
Gols: Gustavo Scarpa (Flu) aos 13, Renato Chaves (Flu) aos 20 minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto (Fig) aos 4, Nirley aos 15, Magno Alves (Flu) aos 33 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Bruno Alves (Fig), Pierre (Flu), Renato Chaves (Flu), Jackson Caucaia (Fig), Carlos Alberto (Fig), Wellington Silva (Flu)
Arbitragem: Rodrigo Raposo auxiliado por Daniel Henrique Andrade e José Nascimento Junior (trio do DF)
Local: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Público: 6.136 pessoas
Renda: R$ 140.940
Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário