segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Inter visita América-MG e busca a vitória para sair do Z4

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016
Com derrotas dos adversários diretos, colorado pode subir para 14ª posição se vencer


Com informações de Fabrício Falkowski
Já que deixou a vitória escapar nos jogos em casa, será em Belo Horizonte que o Inter buscará os três pontos que podem aliviar a sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Mergulhado na zona de rebaixamento, o time colorado joga à noite, às 20h, contra o América-MG no encerramento da 26ª rodada. O time de Celso Roth não somou pontos em seus dois últimos compromissos. Com derrotas dos seus adversários diretos, colorado pode subir para a 14ª posição se vencer.
CORREIO DO POVO TRANSMITE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 20h
Por incrível que pareça, na opinião de alguns, o fato de jogar longe do Beira-Rio e da pressão da torcida pode ser benéfico neste momento de turbulência. Quinta-feira, após a derrota diante do Vitória, houve protestos de torcedores. Durante o jogo, em vários momentos, a torcida também vaiou.
"Jogar fora de casa dá uma certa tranquilidade, porque sabemos que não vai ter vaias e nem xingamentos. Isto dá uma tranquilidade maior e uma confiança a mais”, enfatiza Aylon. Ele ressalta, porém, que em outras circunstâncias o apoio da torcida é melhor: “Gostaríamos de jogar em casa, com apoio da torcida, mas sabemos que o nervosismo atrapalha. Estamos ansiosos e a pressão é muito grande”.
Pelo menos na tabela, o América-MG é o adversário sob medida para o Inter amainar a crise. O time mineiro tem apenas 15 pontos no Brasileirão e, apesar de ainda nutrir uma esperança matemática, está virtualmente rebaixado. Em casa, a equipe de Enderson Moreira perdeu sete dos seus 12 jogos. Empatou dois e venceu apenas três. “A gente está deixando passar pontos, vacilando em jogos dentro de casa. Temos que buscar a vitória fora de qualquer jeito”, admite Aylon.
Enderson Moreira, em entrevista ao site do América-MG, se disse surpreso com a situação do Inter: “Será um jogo muito difícil. O Inter é uma equipe gigante no futebol brasileiro, está passando por um momento de dificuldade, mas tem jogadores de altíssimo nível, um treinador extremamente experiente e capaz”.
Campeonato Brasileiro – 26ª Rodada
América-MG
Fernando Leal; Jonas, Sueliton, Éder Lima e Gílson; L. Guerreiro, Ernandes, Juninho e Danilo; Osman e Nixon. Técnico: E. Moreira
Inter
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; R. Dourado, E. Henrique, Fabinho e Valdívia; Eduardo Sasha e Aylon. Técnico: Celso Roth
Horário: 20h
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte.
Árbitro: Rafael Traci (PR).
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

Correio do Povo-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário