domingo, 31 de julho de 2016

Cícero artilheiro, golaço de joia e erro de juiz: Flu vence 2ª em nova casa

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL


Jogando na sua nova casa, o Fluminense novamente mostrou força. A vítima da vez foi a Ponte Preta, que não segurou o ímpeto dos cariocas: 3 a 0. Cícero foi o grande artilheiro da manhã e marcou duas vezes – um deles, porém, em posição de impedimento, ignorado pela torcida. O lance mais bonito da partida ocorreu no segundo tempo, quando Wellington fez uma pintura ao encobrir o goleiro João Carlos.
Com a vitória, o Fluminense está com 100% de aproveitamento na sua nova casa, o Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. O Tricolor chegou aos 24 pontos e pulou para a 10ª posição. Os cariocas voltam a campo na quarta-feira, quando medirá forças com o Figueirense.
Scarpa é fundamental para vitória com três assistências
Cícero fez dois gols e Wellington marcou um golaço de cobertura. Nenhum jogador, porém, foi tão decisivo quanto Gustavo Scarpa. O apoiador deu as assistências para os três gols do Fluminense. Após voltar de lesão, o camisa 40 recuperou o bom futebol do início de temporada.
Ponte Preta é prejudicada e se irrita com arbitragem
O primeiro gol do Fluminense e de Cícero ocorreu em posição de impedimento, ignorado pelo trio de arbitragem. Além disso, algumas marcações de faltas sinalizações equivocadas minaram a paciência dos jogadores da Ponte Preta, que demonstravam clara irritação durante o jogo. "A Ponte tem feito um grande campeonato e grandes partidas. Mas falta a arbitragem não prejudicar, né? Toda rodada tem alguma coisa. Falta carinho com a Ponte", desabafou Thiago Galhardo.
Sem saudades, Flu reencontra Roger, Rhayner e Wellington Paulista
A partida entre Fluminense e Ponte Preta marcou o reencontro dos cariocas com jogadores que não deixaram saudade nos torcedores. Os tricolores talvez nem se lembrem, mas Roger já teve passagem pelas Laranjeiras. Jogou apenas um jogo após ser emprestado pelo São Paulo. Os outros dois foram perseguidos pelas arquibancadas. Rhayner até ensaiou uma volta por cima, em 2013, mas acabou deixando o clube no fim do ano. Wellington Paulista é do Flu, mas não agradou na temporada passada e está emprestado ao time de Campinas.
UFC trapalhão! Zagueiro da Ponte leva volante do Flu a nocaute com joelhada
Um grande susto marcou o fim do primeiro tempo. Em uma dividida, Fábio Ferreira elevou o joelho e atingiu a costela de Douglas. O volante do Fluminense foi a nocaute, apresentando dificuldades para respirar. Diego Cavalieri foi o primeiro a acudir o companheiro e mostrou certo desespero. Em seguida foi a vez de Wellington Silva, que chegou a tirar a camisa e abanar o amigo. Após sair de maca e alguns minutos de atendimento, o jogador voltou a campo, mas só até o intervalo, quando foi substituído.
Danilinho faz 1º jogo e lesão de Douglas impede estreia de Marquinho
Após as estreias de Henrique Dourado e Wellington, o Fluminense tinha a expectativa de realizar o debute de outros dois jogadores: Danilinho e Marquinho. O atacante foi a campo pela primeira vez com a camisa do Tricolor, mas o apoiador ficou os 90min no banco. Isso porque Douglas, que levou uma joelhada de Fabio Ferreira, teve que siar e queimou uma substituição.
FLUMIENSE 3 X 0 PONTE PRETA
Data e hora: 31 de agosto, às 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Pablo Almeida da Costa (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Diego Almeida Real (RS)
Gols: Cícero, aos 19min do primeiro tempo; Cícero aos 9min e Wellington, aos 25min do segundo tempo
Cartões amarelo: Gustavo Scarpa, Cícero e Edson (FLU) Clayson, João Vitor, Roger, Douglas Grolli, Fabio Ferreira e Wendell (PON)

Renda
R$ 242.310,00
Público
8.198 pagantes
Fluminense
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Gum e Willian Matheus; Douglas (Edson), Cícero, Gustavo Scarpa e Samuel (Wellington); Marcos Júnior e Henrique Dourado (Danilinho); Técnico: Levir Culpi
Ponte Preta
João Carlos; Nino Paraíba, Douglas Groli, Fabio Ferreira e Bruno Lopes; Wendell (Thiago Galhardo), João Vitor, Clayson e Maycon; Rhayner e Roger (Willian Potker).Técnico: Eduardo Baptista
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário