sábado, 30 de julho de 2016

Para voltar ao caminho das vitórias, Atlético-GO encara o lanterna Sampaio

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

Quarto colocado na Série B do Brasileirão, o Atlético-GO recebe o Sampaio Corrêa, lanterna da competição, neste domingo, em duelo que fecha a 18ª rodada. Apesar do adversário não viver um bom momento, o Dragão prega todo o cuidado, já que a equipe goiana teve uma queda de rendimento no Campeonato.
“Já imaginávamos que teríamos uma queda. Era até natural, devido à grande quantidade de jogos. O importante agora é nos reerguemos o quanto antes. Para isso temos que focar nessa semana e procurar trabalhar sem falar muito. Vamos mentalizar o jogo com o Sampaio Corrêa, que é uma partida fundamental. Vamos ligar nosso alerta”, disse o meia Magno Cruz.
O Atlético-GO chegou a flertar com a liderança da competição, quando brigou com o Vasco pela primeira posição, porém, amargou alguns maus resultados e espera voltar ao caminho das vitórias, já que não triunfa há três jogos.
” A gordura já acabou. Temos que mentalizar que precisamos fazer nosso dever de casa. Isso precisa começar já agora no jogo contra o Sampaio Corrêa”, completou Magno Cruz.
Com 29 pontos, o Dragão pode até deixar o G4 caso perca para o Sampaio Corrêa. Para deixar a situação ainda mais dramática, o goleiro Márcio, um dos ídolos da equipe, deixou o clube para se juntar ao rival Goiás. O volante Michel disse que o elenco sentirá a falta do arqueiro. “Foi um baque muito grande. Perdemos um grande goleiro e um grande líder. Ele era muito querido no grupo. Isso com certeza abalou psicologicamente a gente, mas não podemos nos abater”.
Nos treinamentos do meio da semana o técnico Marcelo Cabo não deu pistas de quem será o reserva de Márcio, treinando com Marcos, Felipe e Kléver. O comandante ainda promoveu duas mudanças no time titular, com a saída de Luiz Fernando e Raul, e a entrada de Magno Cruz e William Schuster, respectivamente.
Com apenas 12 pontos conquistados e duas vitórias na Série B, o Sampaio Corrêa amarga a lanterna da competição. Para tentar somar pontos importantes na briga contra o rebaixamento o técnico Wagner Lopes deve promover algumas mudanças na Bolívia Querida.
O atacante Edgar deve assumir vaga no setor ofensivo da equipe. Enquanto a lateral-esquerda deve contar com Rafael Estevam. O clube ainda não poderá escalar Pimentinha, suspenso, e o centroavante Elias, que sentiu dores musculares.
“São nas dificuldades que surgem as oportunidades. Os desfalques nos preocupam, mas temos jogadores em condições de corresponder dentro das quatro linhas, e buscar um bom resultado, de preferência os três pontos”, disse o técnico Wagner Lopes.
FICHA TÉCNICAATLÉTICO-GO X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás (GO)
Data: 31 de julho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
ATLÉTICO-GO: Kléver (Felipe ou Marcos); Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Magno Cruz, William Schuster, Marquinho e Gilsinho; Alison
Técnico: Marcelo Cabo
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam (Héverton); Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Renan Ribeiro e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto
Técnico: Wagner Lopes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário