o Arruda desde o dia 2 de fevereiro, o atacante Nathan é o único dos 17 contratados que ainda não teve a oportunidade de estrear. Com três jogadores da posição, hoje, sem condição de entrar em campo, seja no Departamento Médico ou na transição física, abriu-se então uma boa oportunidade para ele, enfim, realizar o seu debute. Mas aí vem a grande questão: será que o técnico Ricardinho vai escalar Nathan?
Nas nove rodadas já realizadas, em oito o treinador usou dois atacantes de ofício. Além de Betinho, artilheiro do time na temporada com três gols em oito jogos, já entraram em campo Waldison (oito partidas), Anderson Aquino (cinco), Bruno Mineiro (duas) e até o jovem Gllawcyo, com uma única aparição.
curioso é que quando apresentado, Nathan chegara com um discurso bem confiante. “Já tive várias passagens nas seleções da base, e agora quero chegar na principal. Por isso vim para, além de ganhar experiência, mostrar o meu trabalho. Coisa que não consegui na Ponte Preta”, afirmou. Em 2014, na Ponte Preta, ele esteve em campo duas vezes. Em 2013, no Internacional, onde foi revelado, também só conseguiu atuar entre os profissionais em duas ocasiões. Em ambos os clubes não balançou as redes.
blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário