quarta-feira, 18 de maio de 2016

Santa Cruz

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016


De contrato renovado, Tiago Costa exalta concorrência por vaga lateral do Santa Cruz

Titular, atleta tem a sombra de Allan Vieira e do recém-chegado Roberto no elenco


Em alta no Santa Cruz, o lateral esquerdo Tiago Costa conta com a pressão da concorrência como motivação. No elenco, o atleta tem a sombra de Allan Vieira, antigo titular do posto, e o recém-chegado Roberto, que está no Arruda por indicação do treinador Milton Mendes e ficou no banco de reservas na partida contra o Vitória.

"É uma briga boa. Os três vão sempre estar fazendo o melhor em prol do que o professor está pedindo e da equipe também”, disse Tiago Costa. “É bom que nenhum dos três relaxa. A gente sempre vai estar procurando fazer o nosso melhor”, acrescentou.

Tiago Costa cresceu no elenco coral desde a chegada de Milton Mendes. O atleta, por sinal, esteve presente em 11 dos 13 jogos do treinador. Só não jogou nas partidas em que o comandante coral poupou os titulares, em dois compromissos pela Copa do Brasil.

O desempenho aprovado gerou, inclusive, a renovação de contrato do atleta. O antigo acordo do jogador foi ampliado de maio para o fim da temporada após a diretoria do Santa Cruz ter decidido usar a cláusula de preferência para ampliar o acordo do lateral esquerdo.
superesportes

Um dos melhores do time, Keno também é talismã do Santa


Em um time que tem Grafite, conseguir aparecer no aspecto ofensivo é realmente uma tarefa que não pode ser considerada simples. O atacante Keno, contudo, ignorou esse aspecto no Santa Cruz. Com oito gols na temporada, ele vem se destacando até mais do que o seu companheiro de ataque em alguns momentos. Veloz, o atacante foi peça fundamental para as conquistas do Nordestão e Pernambucano. Só que além de ser um dos melhores do time, Keno vem funcionando como uma espécie de talismã. Sempre que marcou em 2016, o Tricolor não perdeu.
Dos oito gols do jogador, cinco foram no Nordestão. Keno marcou contra Juazeirense, Confiança, Ceará (duas vezes) e Bahia. Sendo que somente contra o Tricolor de Aço, o Santa Cruz deixou de vencer. Nas outras oportunidades, deu Cobra Coral na cabeça.

O desempenho no regional talvez tenha sido mais importante para o atacante do que no Pernambucano. Isso porque Keno balançou as redes tanto quando a equipe vinha oscilando como quando já era comandada pelo técnico Milton Mendes. Para ele, não teve essa de render mais ou menos com a troca de treinadores. Mandou bem seja lá quem estivesse no banco de reservas.
No Pernambucano, porém, Keno foi importante para dar a primeira vitória fora do Tricolor na competição. Ele foi autor do único gol da vitória sobre o Central. Além disso, marcou no clássico contra o Sport, ainda pelo Hexagonal do Título. O gol foi importante para a classificar o Santa para a próxima fase.
O bom momento de Keno foi ampliado na estreia do Brasileirão. Incansável no gramado, foi recompensado com um gol na goleada sobre o Vitória, no Arruda. A torcida dos corais agora é para que esse desempenho do atacante se mantenha, não só pelas bolas nas redes, mas pelas vitórias.
blog do torcedor

João Paulo pode voltar ao time do Santa Cruz no sábado


O meia do Santa Cruz João Paulo já está em processo de transição, após tratar uma lesão muscular na panturrilha direita. Mas, apesar da boa notícia para a torcida tricolor, o jogador ainda é dúvida para a partida do próximo sábado (21), contra o Fluminense. Tudo depende da completa recuperação do meia.
João Paulo não joga desde a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, no dia 4 de maio, quando saiu de campo sentindo a coxa. O jogador deixou o departamento médico no começo dessa semana e trabalha para voltar ao time titular do Santa Cruz.
Caso ainda não esteja apto para a segunda rodada do Brasileirão, o meia deve ser substituído por Wellington Cezar, volante que vem ocupando a vaga no time titular.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário