sábado, 10 de setembro de 2016

Paraná tentar reagir na Série B diante do Londrina

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

Em mais um clássico regional dentro da Série B do Campeonato Brasileiro 2016, Paraná Clube e Londrina se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Capanema. O Tricolor tentar retomar a recuperação de sua campanha, mas encontrará pela frente um Tubarão em ascensão, já sonhando em se aproximar do G4 da competição.
O técnico Marcelo Martelotte terá alguns desfalques para montar o time paranista. O lateral Rafael Carioca, os meias Cristian e Valber, além dos volantes Murilo Rangel e Claudevam e o zagueiro Leonardo, vetados pelo departamento médico, e Robson, de malas prontas para o São Paulo, ficam de fora da partida. Uma das possíveis novidades em campo é o volante Wellington Reis, que chegou essa semana e já está à disposição.
O comandante paranista evita projetar números, mas sabe que fazer a lição de casa faz parte da construção de uma campanha melhor. “Continuo falando a mesma coisa de quando cheguei aqui. Nossos objetivos são maiores. A gente pensa em jogo a jogo. A nossa motivação é conquistar mais uma vitória, perfilar o terceiro jogo consecutivo com bons resultados. A partir daí, buscar novas condições dentro do campeonato”, avaliou.
Pelo Tubarão, o técnico Cláudio Tencati não precisará mexer muito na equipe, mas quer o grupo mais atento diante do Joinville, quando a vitória quase escapou nos últimos minutos por falta de atenção, o que não pode se repetir diante do Paraná. O atacante Itamar, suspenso, o zagueiro Silvio e o lateral Igor Miranda, lesionados, ficam de fora desse jogo.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 10 de setembro de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Asp.Fifa- SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa- SC) e Alex dos Santos (SC)
PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Leandro Silva (Anderson Uchôa), Lucas Otávio (Wellington Reis) e Nadson; Fernando Karanga, Guilherme Queiroz e Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Luizão e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário