terça-feira, 31 de março de 2015

Bahia prioriza 'Lampions' e Estadual e terá time reserva na Copa do Brasil




Seis jogos em menos de 20 dias. É o que o Bahia terá pela frente neste mês de abril. Classificado em todos os campeonatos que disputa, o time tricolor terá uma verdadeira maratona nos próximos dias. E conforme informou em seu site nesta terça-feira, utilizará um time reserva no jogo desta quinta, pela Copa do Brasil, dando prioridade ao Estadual e à Copa do Nordeste, carinhosamente chamada de 'Lampions League'.
"Com partidas decisivas pelo Campeonato Baiano, já no próximo domingo e Copa do Nordeste, o técnico Sérgio Soares decidiu dar oportunidade aos jogadores que não vem atuando sempre", diz a nota publicada pelo clube tricolor.
O Bahia faz a sua estreia na Copa do Brasil diante do Nacional-AM, em jogo que acontece às 21h50 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio da Colina, em Manaus (AM). Nele, os jogadores titulares serão poupados para o confronto de domingo, pela semifinal do Campeonato Baiano, contra o Juazeirense, fora de casa.
Desta forma, o Bahia de Sérgio Soares deve ir a campo nesta quinta com a seguinte formação: Douglas Pires; Yuri, Chicão, Robson e Carlos (Sávio); Feijão, Lenine (Gustavo), Rômulo e Tchô; Williams (Mateus) e Zé Roberto. Ao menos essa foi a formação utilizada no treino realizado na manhã desta terça-feira no Fazendão. Já os titulares fizeram apenas um treinamento técnico.
O volante Bruno Paulista, com dores no joelho, realizou tratamento no departamento médico. Porém, o exame de imagem não detectou nenhuma lesão, o que faz o jogador ficar à disposição do técnico Sérgio Soares para a sequência dos jogos.
Veja a lista dos próximos jogos do Bahia:
02/04 - Nacional-AM x Bahia (jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil)
05/04 - Juazeirense  x Bahia (primeiro jogo da semifinal do Baiano)
08/04 - Sport x Bahia (primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste)
12/04 - Bahia x Sport (segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste)
16/04 - Bahia x Nacional-AM (jogo de volta da Copa do Brasil, caso seja necessário)
19/04 - Bahia x Juazeirense (segundo jogo da semifinal do Baiano)
uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário