terça-feira, 31 de março de 2015

SANTA CRUZ FC

Resultado de imagem para santa cruz  Resultado de imagem para santa cruz  Resultado de imagem para santa cruz


SANTA CRUZ

Bruninho e João Paulo reaparecem no gramado, mas treinam ainda separados no Santa Cruz

Dupla havia ficado de fora das atividades com bola na última segunda-feira


De fora das atividades da última segunda-feira, Bruninho e João Paulo retornam aos treinamentos no gramado nesta terça, no estádio do Arruda. O primeiro havia sido poupado por conta de dores musculares. O outro, tinha feito treinamento à parte na academia do clube. De volta nesta tarde, os dois se limitaram a fazer trabalhos físicos separado do restante do grupo do Santa Cruz.

Liberado pelo departamento médico na segunda, Anderson Aquino, por sua vez, continuou fazendo trabalhos físicos na transição para o departamento técnico, com o fisiologista Clóvis Calaro. Duas ausências, no entanto, acabaram sendo sentidas no treino tricolor.

Desde a quarta-feira da semana passada, Renatinho e Bruno Mineiro estão liberados pelo DM. Mas, nesta terça, o lateral esquerdo e o atacante precisaram passar por uma avaliação isocinética, na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), para que o equilíbrio muscular da dupla pudesse ser aferido depois de os dois passarem por lesões nas coxas esquerda e direita - respectivamente.

superesportes.com

Fred vê evolução "muito grande" no Santa Cruz e não aponta favorito para clássico na Ilha

Time tricolor encara o rival Sport após duas semanas de preparação


De fora das Copas do Brasil e do Nordeste, o Santa Cruz não entra em campo desde o dia 21 de março, quando bateu o Serra Talhada por 3 a 0. Desde então, o time tem se limitado a treinar. Nesta segunda-feira (30), o tricolor deu início a mais uma semana de treinamento. A segunda exclusiva de preparação da equipe, que, no domingo (5), enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. Para o goleiro Fred, as duas semanas de intenso exercício podem ser benéficas para o time, que vai para o Clássico das Multidões mais aprimorado.
Vendo o Santa Cruz em crescimento e respeitando o Sport, Fred acredita que o clássico vai ser equilibrado. “Tivemos uma evolução muito grande. Creio que não terá vantagem para nenhum dos dois lados. O Sport vem jogando bem e tem que ser respeitado, mas a gente vem em ascensão e estamos bem também”, concluiu.
De acordo com o arqueiro, depois de uma semana enfatizando o preparo físico, a expectativa é que agora o foco seja o quesito técnico. “Os últimos detalhes para seguir no restante da competição”, opinou, ressaltando a importância dos jogos que o tricolor tem adiante. “Semanas importantes: clássico e depois as semifinais”, disse. Para Fred, portanto, os corais vão se dedicar ao longo da semana, que vai ser “fundamental para lapidar e a gente entrar bem preparado para esses jogos.”
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário