terça-feira, 3 de março de 2015

Diante do Huracán, Cruzeiro busca a primeira vitória e liderança do Grupo 3

Resultado de imagem para taça libertadores da america 2015 Resultado de imagem para taça libertadores da america 2015


 Cruzeiro 

Com grupo embolado, no qual todos têm um ponto, equipe celeste enfrenta o "Globo" argentino para tentar se isolar na primeira colocação da chave


De olho na liderança do Grupo 3, o Cruzeiro faz a primeira partida em casa na Taça Libertadores, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília). O adversário é o Huracán, da Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na rodada inicial da chave, ambos empataram. Os brasileiros com o Universitário, da Bolívia, em Sucre, por 0 a 0, enquanto os argentinos ficaram no 2 a 2 com o Mineros, da Venezuela, em Buenos Arires. Os resultados deixaram a chave embolada, e uma vitória pode deixar o ganhador na primeira colocação. 
Em busca da primeira posição, o Cruzeiro vai com força máxima. As jogadas de bola parada, as saídas rápidas da defesa para o ataque e as inversões de bola de um lado para o outro serão as táticas mais exploradas. O treinador montou o time reserva com um esquema tático semelhante ao usado pelo Huracán.
Apenas na segunda Libertadores de sua história, o Huracán não esconde que todas as suas atenções estão voltadas para a competição continental. Durante o treino de conhecimento do Mineirão, os jogadores e o treinador Nestor Apuzzo não esconderam a emoção por estarem num palco usado na Copa do Mundo. A importância dada para a competição é tamanha que, no fim de semana, o treinador escalou um time quase todo reserva na derrota para o Godoy Cruz por 2 a 1, fora de casa. Por esta escolha é perceptível que o time a enfrentar o Cruzeiro seja o mesmo do empate frente ao Mineiros, da Venezuela, na estreia da Libertadores. Somente o goleiro Díaz não estará em campo, já que sofreu uma lesão muscular. 
A arbitragem do jogo fica a cargo do paraguaio Enrique Caceres, que será auxiliado pelos compatriotas Rodney Aquino e Carlos Caceres
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Cruzeiro: O time já está definido. Foi o que treinou na segunda-feira. São duas mudanças em relação aos 11 que começaram jogando em Sucre, contra o Universitário. Saem Fabiano e Willian Farias, entram Mayke e Willians, respectivamente. Assim, o time entra em campo com: Fábio; Mayke, Paulo André, Léo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Huracán: o técnico Nestor Apuzzo fez mistério no treino em BH, mas comentou que pode fazer uma mudança entre os jogadores de linha. No gol é certo que o titular não joga por estar no departamento médico. Desta forma, a escalação provável terá:  Matias Giurdano; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi; Federico Vismara; Lucas Villaruel, Patrício Toranzo e Alejandro Gamarra; Agustín Torassa e Ramón Ábila.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



Cruzeiro: No departamento médico, estão o goleiro Alan, o zagueiro Dedé, o meia Júlio Baptista e o atacante Riascos. Mas, destes, apenas o colombiano está na lista de inscritos para a Libertadores. O atacante Joel, expulso na Bolívia, também é desfalque.
Huracán: com uma lesão muscular, o goleiro Marcos Díaz para por cerca de três semanas.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário