terça-feira, 3 de março de 2015

PRIMEIRA LIGA- PORTUGAL


Resultado de imagem para liga zon sagres Resultado de imagem para BANDEIRA PORTUGAL


FC Porto: Aboubakar de volta, Danilo e Maicon à parte

Julen Lopetegui pode contar com o camaronês para visita a Braga


Aboubakar reforça o leque de opções de Julen Lopetegui para a visita do FC Porto ao Sp. Braga, na próxima sexta-feira. O avançado camaronês falhou os últimos compromissos dos dragões devido a lesão mas voltou esta manhã aos treinos sem limitações. 
  
O treinador espanhol conta assim com o habitual suplente de Jackson Martínez. De qualquer forma, Gonçalo Paciência continua a treinar com o plantel principal. Jackson e Cristian Tello, que fizeram trabalho específico na segunda-feira, evoluíram sem condicionalismos na sessão realizada no Olival. 
  
Pinto da Costa: «Marco Silva vai ser treinador de grande prestígio» 

Danilo e Maicon continuam a trabalhar à parte, a exemplo do que aconteceu na véspera. O lateral saiu tocado do clássico com o Sporting e, numa fase decisiva da temporada, a equipa técnica do FC Porto vai gerindo o esforço dos jogadores mais utilizados. 
  
Óliver Torres dividiu o seu tempo entre o ginásio e treino condicionado no relvado. Não deverá recuperar a tempo da deslocação a Braga. Adrián López continua remetido a tratamento. 
O Sp. Braga-FC Porto, relativo à 24ª jornada da Liga, está agendado para as 20h30 de sexta-feira. Jorge Sousa foi o árbitro nomeado para o encontro.

Sporting: Jefferson pediu desculpa e foi reintegrado

Lateral esquerdo já treinou com o plantel principal

efferson foi esta terça-feira reintegrado no plantel de Marco Silva e volta por isso a ser opção para o treinador leonino. 

O lateral brasileiro teve uma conversa com Bruno de Carvalho, retratou-se perante o presidente e pediu desculpa pelo desentendimento provocado na segunda-feira da semana passada, dando assim um passo para começar a resolver o conflito. 

Bruno de Carvalho ouviu o lateral e deu-lhe autorização para voltar a trabalhar com o plantel principal. 

Jefferson já estava convencido que tinha de pedir desculpa, faltando apenas encontrar espaço para o fazer. Na segunda-feira acabou por não ser um bom dia, por falta de oportunidade, mas esta terça-feira o caso ficou mesmo resolvido. 

Jefferson já treinou, nesse sentido. 

Ora este pedido de desculpas, porém, não significa que o caso esteja encerrado: o lateral volta a ser opção para o treinador, mas o processo disciplinar continua a correr. 

O brasileiro já recebeu a nota de culpa, tem agora de responder a ela e não deve livrar-se de uma multa. 

Para Marco Silva, pelo menos, o caso está resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário