segunda-feira, 2 de março de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE



Resultado de imagem para sport club do recife  Resultado de imagem para sport club do recife Resultado de imagem para sport club do recife


SPORT

Novo dono da lateral direita, Vítor corre contra o tempo para buscar renovação com o Sport

Jogador chegou ao clube em 2014 e tem contrato com até o mês de junho


Depois de algumas declarações de Eduardo Baptista ao final do jogo do Sport do último domingo, contra o Central, ficou claro que o treinador tinha uma interrogação a menos na cabeça. O responsável por essa definição foi o lateral Vítor, que vem mostrando um bom crescimento nos últimos jogos e parece ter se tornado o dono da lateral direita rubro-negra. O que, para o jogador, significa mais do que a titularidade: vale a sua própria continuidade no clube.

Isso porque o contrato de Vítor com o Sport se encerra em junho. Para seguir no Rubro-negro, o lateral sabe que só uma grande sequência de bons jogos lhe fará ter a confiança da torcida e da comissão técnica, que está em busca de um lateral direito. Mostrar que essa solução pode, sim, estar dentro de casa é o que o jogador parece ter como objetivo.

“É claro que para mim está sendo muito importante ter uma sequência de jogos na reta final. Daqui a pouco tem decisões, término de contrato, e se eu jogar bem e mostrar que tenho condições de continuar, eu vou ficar feliz. Se não, meu contrato é só até junho e vou tentar honrar a camisa do Sport o máximo que eu puder”, prometeu
O jogador teve a oportunidade de comentar as palavras do treinador na coletiva após o treino desta segunda-feira, no CT rubro-negro. E fez pouco caso da confiança demonstrada pelo comandante, reafirmando que tudo o que ele precisa é continuar fazendo boas partidas pelo Leão.

“Eu sou sempre tranquilo, não me empolgo com muita coisa. Para eu continuar tendo oportunidades, eu tenho que mostrar nos treinamentos, nos jogos. Pegar firme como eu venho pegando, só assim eu tenho tudo para crescer”, pontuou.

Um, dois, três

Além da oportunidade de ser titular do Sport em mais uma partida decisiva, Vítor também comemora o fato de, pela primeira vez, fazer três partidas seguidas com a camisa do clube. Para ele, essa sequência de jogos vai ajudá-lo a conhecer melhor seus companheiros e atingir o seu melhor futebol.

“Desde que eu cheguei aqui, é a primeira vez que faço três jogos seguidos. Aí, sem dúvida que o futebol aparece, porque estou pegando ritmo de jogo, confiança, sabendo onde o companheiro gosta de receber a bola. Para isso acontecer, eu me dediquei, fiz as coisas certinhas dentro dos treinamentos. E espero que eu possa aumentar essa sequência de jogos”, finalizou.

superesportes.com

Eduardo Baptista testa formação ofensiva para jogo contra o Socorrense, pela Copa do Nordeste

Sem contar com o elenco completo, técnico testou formação com três atacantes


Após poupar os titulares na derrota para o Central por 1 a 0 pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Eduardo Baptista começou a desenhar o esboço do time do Sport para a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Socorrense, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. No treino realizado no centro de treinamento, mesmo sem contar com os jogadores que atuaram contra a Patativa, o treinador leonino testou uma formação ofensiva, com três atacantes.

Por conta das ausências, Eduardo Baptista utilizou no treinamento os pratas da casa Alisson e Ítalo no ataque. Na teoria, e pelas características dos jogadores, ambos desempenharam funções semelhantes as de Elber e Felipe Azevedo, favoritos para começarem a partida contra o Socorrense, ao lado de Mike, no ataque. Os dois foram poupados por terem atuado contra o Central. Joelinton, que não enfrentou os centralinos, treinou o tempo todo no time de baixo. Em um segundo momento da movimentação, Eduardo Baptista tirou Ítalo para colocar o volante Neto Moura, adiantando assim Diego Souza para o ataque.

A equipe que treinou nesta segunda-feira formou com: Magrão, Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Diego Souza; Alisson (James Dean), Mike e Ítalo (Neto Moura).

O Sport é o líder do Grupo B, com quatro pontos, seguido pelo Coruripe, com três, Socorrense, com dois e Sampaio Corrêa, com um ponto negativo. Vale lembrar que os maranhenses perderam seis pontos por terem escalado um jogador Curuca de forma irregular na partida em São Luiz contra o Sport na vitória dos maranhenses por 3 x  2 .

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário