Com um terço do Campeonato Brasileiro da Série B já decorrido, a partida desta sexta-feira entre Vila Nova e Tupi-MG será decisiva na luta contra o rebaixamento. As duas equipes farão o confronto direto no estádio Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da Segundona.
Os dois times entram em campo em situação complicada na tabela de classificação. O Vila Nova é o 15º colocado com 14 pontos, três acima da zona do descenso. Já o Tupi-MG é o penúltimo colocado, com apenas 9 pontos ganhos.
Com apenas um empate nas últimas três partidas, o Vila Nova precisa de um triunfo para tentar se distanciar da zona da degola. Um dos jogadores mais experientes do elenco e capitão da equipe, o atacante Fabinho pediu tranquilidade ao elenco para voltar ao caminho das vitórias.
“Temos um grupo qualificado, mas estamos tendo muitos problemas com lesões e isso vem nos atrapalhando um pouco na Série B. Temos que ter tranquilidade para superar isso e voltar a vencer na competição”, revelou o artilheiro do Vila com quatro gols.
“A próxima partida será muito importante porque jogamos em casa e contra uma equipe que está brigando na parte de baixo da tabela. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas temos que ter concentração máxima para sairmos de campo com os três pontos”, finalizou o jogador.
Já o Tupi-MG vem de duas partidas sem vitória e conseguiu apenas um triunfo nas últimas cinco partidas. Umas das esperanças da equipe na Série B recai na contratação do jovem meia Octávio, que estava no Botafogo. O atleta de 22 anos está confiante em uma recuperação do Galo Carijó na Segundona.
“Acredito que o Tupi vai se recuperar. O campeonato é longo. Vi o jogo contra o Sampaio Corrêa e acho que o time tem qualidade para sair dessa situação. Vim para somar e acho que até o final do campeonato estaremos entre os dez primeiros”, projetou o novo meio-campista.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x TUPI-MG
VILA NOVA x TUPI-MG
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Data: 01 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Vinicius Simon e Patrick; Jean Carlos, Victor Bolt, Maguinho e Roger; Fabinho e Vandinho
Técnico: Guilherme Alves
Técnico: Guilherme Alves
TUPI-MG:Rafael Santos; Recife, Bruno Costa, Rodolfo Mol e Wesley Douglas; Gabriel Sacilotto, Felipe Alves e Marcos Serrato; Vinicius Kiss, Jonathan e Rubens
Técnico: Estevam Soares
Técnico: Estevam Soares
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário