quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO - NOTICIAS

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Após começo promissor, Jair Ventura pede calma no Botafogo


Técnico quer dar a sua cara aos poucos ao time alvinegro

Rio - Começo melhor, impossível para o técnico Jair Ventura. Após estrear com vitória sobre o São Paulo, no último domingo, o treinador tem o que todos os técnicos costumam pedir: tempo para trabalhar.
Ao longo da semana livre para treinamentos, antes do jogo contra o Sport, sábado, às 21h, em Juiz de Fora, Jair tem a oportunidade de começar a implementar sua mentalidade na equipe alvinegra. Mas se o torcedor alvinegro espera mudanças bruscas no comportamento e no esquema implementado por Ricardo Gomes, Jair pede calma.
“Precisamos de tempo. Eu não mudei nada contra o São Paulo. Vamos com calma. Tem coisas que queremos botar em prática, precisa de tempo. Com calma, vamos fazer alguma coisa. Muitas mudanças confundem”, comentou o treinador.
Com o volante Bruno Silva suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, Jair Ventura será obrigado a fazer alterações na equipe. Porém, taticamente o time alvinegro deve manter a mesma característica das últimas atuações. Pela atividade de ontem, Fernandes deve ser o substituto de Bruno, mantendo assim o esquema com três volantes.
Outro que pode desfalcar o Botafogo na partida contra o Sport é o atacante chileno Canales. Com dores musculares, o jogador não participou da atividade de ontem. Artilheiro do Botafogo no Brasileiro com 7 gols, Sassá treinou entre os titulares e pode começar jogando.
Jornal O Dia

Levir quebra a cabeça para escalar o Flu contra o Santa Cruz

Tricolor vai ter os desfalques de Marcos Júnior e Cícero

Com os desfalques do meia Cícero e do atacante Marcos Júnior, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Fluminense, Levir Culpi, precisa montar um novo quebra-cabeça para superar o Santa Cruz no próximo domingo, fora de casa. Marquinho, contratação recente do Tricolor, será um dos titulares. O meia, que entrou no decorrer dos últimos dois jogos, avalia que pode fazer a mesma função de Cícero.
“Quem joga no meio de campo tem que tocar bastante na bola, ter a visão de quando tem que cadenciar ou acelerar. É um time bastante jovem, então é importante ter jogador desse tipo, que decida a hora certa. A única coisa que tenho diferente, o Cícero é o melhor do Brasil nisso, é em cabecear. Vamos sentir falta dele por isso também, além da qualidade técnica”, afirmou o jogador.

Com o olhar pra a parte de cima da tabela - o Fluminense é o nono colocado, com 28 pontos -, Marquinho acredita que a chave para uma boa atuação é ficar, literalmente, de cara para o gol. 
“Não tenho preferências, mas gosto de jogar vindo de trás, não de costas para o gol adversário. Gosto de estar sempre com o gol na minha frente, independentemente da posição vou procurar isso”, analisou Marquinho.
Jornal O Dia

"Está faltando transparência no Esporte Clube Vitória!"



Se dentro das quatro linhas, as coisas não andam tão boas assim para o Esporte Clube Vitória ainda labutando para se afastar da zona de retorno à segunda divisão, fora delas não é tão diferente disso. Os bastidores do Leão continuam pegando "fogo" e o clima não anda tão tranquilo como alguns dizem estar. A pós José Fonseca, a "bomba" da vez foi soltada pelo presidente do Conselho Fiscal, Coronel Cristóvão Rios, que revelou sua insatisfação com a diretoria rubro-negra. O motivo da decepção? Segundo o próprio"falta transparência na gestão de Manoel Matos e Raimundo Viana"

Rios solicitou que a diretoria prestasse contas do projeto Arena Barradão e do contrato de patrocínio da Globo, pedido prontamente negado pelos dirigentes. Outra dor de cabeça para o fiscal é a não comprovação de um gasto de mais de R$ 1 milhão de Manoel Matos. Segundo o próprio, a direção do Leão não terá descanso e afirmou que irá até as últimas instâncias para que a diretoria seja transparente e comprove seus gastos. 

futebolbahiano.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário