globo.com
Kieza e Marinho ficam mais vezes em impedimento, enquanto goleiro do Palmeiras faz três defesas difíceis e é um dos recordistas no quesito. Léo Moura erra 11 passes
A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira, e nada de novidade na ponta da tabela. O líder Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro, e manteve os três pontos de vantagem para o rival Corinthians. Um dos responsáveis pela vitória foi Fernando Prass. O camisa 1 do Verdão praticou três defesas difíceis na partida, recordista no quesito junto com outros quatro goleiros. Neste jogo também teve o jogador mais caçado: Rogério, do time pernambucano, com seis faltas recebidas.
Outro visado pelos marcadores na rodada foi Marinho. No empate do Vitória com o Cruzeiro por 2 a 2, no Mineirão, o atacante infernizou a defesa cruzeirense e sofreu a mesma quantidade de faltas do que Rogério, inclusive uma delas originou o pênalti convertido por Diego Renan. Mas nem tudo são flores. Ele também ficou duas vezes em impedimento, assim como o companheiro de ataque Kieza e Marcelo Cirino, do Flamengo.
Confira todos os números da 13ª rodada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário