sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Luverdense recebe Tupi para manter vivo o sonho do G4 na Série B

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

Duas equipes que possuem situação diferente no Campeonato Brasileiro Série B se enfrentam nesta sexta-feira, pela 28ª rodada da competição. Entrando em campo no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 20h30, o Luverdense recebe o Tupi buscando alçar voos maiores na Segundona.
Enquanto os donos da casa aparecem na 12ª posição da tabela, com 36 pontos, seis a menos que o quarto colocado Avaí, os mineiros vivem um drama, lutando para não cair para a Série C, já que aparecem no 18º lugar, com cinco pontos, seis atrás do Oeste, primeiro time fora da degola.
Querendo fazer valer o fator campo, após empatar em 0 a 0 contra o Ceará a equipe alviverde terá um retorno importante. Recuperado de lesão, o artilheiro do time no Brasileiro, com 13 gols, Tozin, deverá ser relacionado entre os titulares e voltar a fazer dupla de ataque com Hugo. A baixa, porém, fica por conta do zagueiro e capitão Everton, que cumprirá suspensão automática e deve dar lugar a Gabriel Valongo.
Em situação complicada na tabela e buscando retomar os pontos que deixou de ganhar em casa na última rodada, quando empatou com o Brasil, o Galo Carijó não poderá contar com um dos principais nomes do setor criativo. O meia Jonathan sofreu uma lombalgia (inflamação na área da lombar), foi vetado para o confronto desta sexta e deve ter a vaga no time titular ocupada por Pedrinho.
LEC e Carijó já se cruzaram pelo primeiro turno da Segundona, em Minas Gerais, e a partida terminou empatada sem gols.
FICHA TÉCNICALUVERDENSE-MT X TUPI-MG
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Hora: 
20h30 (de Brasília)
Data: 30 de setembro de 2016, sexta-feira
Árbitro: Luiz Carlos Sobral (CBF-PE)
Assistentes: 
Fabrício Leite Sales (CBF-PE) e Fernando Antonio da Silva Junior (CBF-PE)
LUVERDENSE: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick (Moacir), Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo.
Técnico: Junior Rocha
TUPI: Rafael Souza; Henrique (Douglas), Gabriel Santos, Thiago Sales e Luiz Paulo; Marco Serrato, Renan Teixeira, Octávio, Hiroshi e Pedrinho; Felipe García (Marcos Paraná)
Técnico: 
Ricardinho
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário