sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Com 6.500 ingressos vendidos, Náutico deve ter contra o Vasco seu maior público na Série B

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

Setor Sul inferior teve seus bilhetes esgotados; público deve passar os 9.289 colocados contra o Paraná, ainda na oitava rodada da Série B

Ao que tudo indica, a partida entre Náutico e Vasco terá o maior público do Timbu nesta edição da Série B. Até o final da manhã desta sexta-feira, o clube vendeu 6.500 ingressos para o confronto, que acontece no sábado, às 16h30 na Arena de Pernambuco. O setor Sul inferior, por sinal, já teve os bilhetes esgotados. Assim, o setor Norte inferior foi aberto, com os mesmos preços (R$ 15 para não sócios e R$ 10 para sócios, em caso de compra antecipada).

A venda promocional segue até as 11h do sábado. Depois disso, acontece apenas no local da partida. A diretoria alvirrubra ainda avisou que, caso o setor Norte inferior também tenha a carga de ingressos esgotada, o próximo setor a ser aberto é o Leste superior. A expectativa do clube é por um público entre 15 e 20 mil pessoas. Bem maior do que o maior público do Timbu nesta Série B até agora - 9.289 torcedores, na partida contra o Paraná, pela oitava rodada.

Expectativa dos atletas
Após o treinamento desta sexta, o volante Rodrigo Souza comentou a expectativa pela presença da torcida alvirrubra contra o Vasco. "A partir do momento que o time começar a ter uma crescente, a torcida começa a acreditar mais. Fico feliz por ter tantos torcedores, e esperamos que a torcida esteja conosco, empurrando até o final, para trazermos a vitória", destacou o jogador.

superesportes

Rodrigo Souza pede tranquilidade em decisão do Náutico: "Não pode ser bicho de sete cabeças"

Segundo o volante, técnico Givanildo Oliveira pediu que o elenco encare o jogo contra o Vasco com tranquilidade e não faça "nada que já não tenha feito"


Líder, dono do melhor ataque e segundo visitante que mais pontuou na Série B. O Vasco aparece no caminho do Náutico justamente quando a equipe, após quatro jogos sob o comando de Givanildo Oliveira, começa a mostrar evolução e volta a se credenciar na briga pelo G4. Fator que leva a partida a ser encarada como decisão pela torcida alvirrubra, que deve comparecer em bom número à Arena Pernambuco neste sábado. O volante Rodrigo Souza, porém, tenta tratar o jogo com mais simplicidade.

"Se trata de um jogo bastante importante, contra o líder. Sabemos da grandeza do Vasco, mas não podemos ter como um bicho de sete cabeças. Sabemos que eles têm qualidade, mas nós também temos, e trabalhamos da mesma forma como vínhamos fazendo nas outras semanas", colocou o atleta, que deve fazer dupla com João Ananias na cabeça de área do Timbu. "Tem que ter um pouco mais de respeito, mas não podemos elevar o nível ao máximo, porque acaba perdendo a concentração, de querer fazer algo a mais", complementou.

De acordo com o volante, o treinador pediu que, dentro de campo, a partida também fosse encarada com simplicidade pelos alvirrubros. "O professor Givanildo sempre fala que é manter a tranquilidade e não fazer nada que já não tenhamos feito. Manter os pés no chão, pois sabemos que é um jogo difícil, contra o líder, mas temos que ir concentrados e fazer um jogo tranquilo, sem nada de absurdo, para que nada de errado aconteça."

Sem fazer contas
Apesar da expectativa de um bom salto na classificação com a vitória - o Náutico pode até chegar ao G4, em caso de uma combinação de resultados -, Rodrigo diz só pensar no confronto da Arena de Pernambuco. Afinal, nada das combinações serve ao Timbu sem que antes ele faça o dever de casa.

"Primeiro, temos que fazer o nosso. Independente de Criciúma ou Bahia, temos que pensar no nosso time e no nosso jogo. Não adianta pensar nos outros resultados se a gente não fizer por onde. Sempre estamos de olho na tabela, porque quanto mais rápido chegar ao G4, melhor. Agora é focar nesse jogo e ir no jogo a jogo. De pouquinho em pouquinho, podemos chegar lá", finalizou.

superesportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário