Sem Luiz Alberto, Náutico negocia com Flu para fechar com Elivélton
Diretoria timbu nega, mas fonte ligada ao Fluminense confirma negociação
Depois de desistir oficialmente do experiente zagueiro Luiz Alberto, o Náutico busca reposição para o setor. Elivélton, de 22 anos, que atua no Fluminense, é o nome especulado nos Aflitos. Segundo o GloboEsporte.com apurou, existe uma negociação entre as equipes. A diretoria timbu nega. No entanto, a ideia é trazer o atleta por empréstimo até o fim da temporada 2015. O Tricolor também tem outras propostas pelo defensor.
Elivélton foi formado nas divisões de base do Fluminense. Chegou ao clube em 2008, ainda no time sub-17. Em 2014, teve participação importante no Brasileirão, disputando 46 jogos e marcando três gols. O jogador foi titular durante o campeonato carioca e em boa parte da Série A, formando dupla de zaga com o experiente Gum. Depois, perdeu espaço para Marlon, Henrique e Guilherme Mattis.
O sistema defensivo do Náutico já perdeu Edvânio, Renato Chaves, Mario Risso e William Alves. Atualmente, apenas os zagueiros Flávio e Diego Claudino integram o elenco profissional do setor.
globo.com
Náutico tem dois zagueiros praticamente certos para 2015
Depois de perder praticamente todos os zagueiros que atuaram pelo clube em 2014, o Náutico corre para reforçar o setor defensivo para a próxima temporada. Segundo o vice-presidente de futebol, José Barbosa, o Timbu tem dois defensores praticamente fechados para o ano que vem. O dirigente, porém, não quis revelar os nomes dos jogadores.
“Temos dois zagueiros praticamente certos. Um já enviamos o contrato e estamos esperando, enquanto o outro temos algumas negociações ainda em andamento. Não vou dizer os nomes porque isso pode atrapalhar a negociação”, disse José Barbosa ao Blog do Torcedor.
Apesar da negativa de Barbosa, a especulação é que um dos zagueiros seja Elivélton, do Fluminense. Atualmente, o Timbu conta apenas com Diego e Flávio para o setor defensivo. A direção alvirrubra ainda promete contratar mais um atleta para a posição no futuro.
Jornal do Commércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário