quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SPORT RECIFE


Resultado de imagem para SPORT Resultado de imagem para SPORT Resultado de imagem para SPORT


Pretendido por Grêmio e Inter, Patric deixa o Sport e retorna ao Atlético-MG

Pai do jogador afirma que clube mineiro, que detém os direitos econômicos do atleta, solicitou o retorno do lateral, que se reapresentará com o elenco do Galo em janeiro


O lateral-direito Patric dificilmente ficará no Sport na próxima temporada. De acordo com o pai do atleta, Reginaldo Lalau, que cuida da carreira do jogador, ele terá que se reapresentar ao Atlético-MG, clube que detém os direitos econômicos do ala. Com isso, o contrato com o Rubro-negro, que tinha validade até junho de 2015 será rescindido.
- O Atlético-MG tem os direitos sobre o atleta e enviou um documento para o Sport solicitando o retorno do jogador. Por contrato, o Sport era obrigado a liberar o jogador, caso o atleta fosse usado pelos mineiros. Então, ele se reapresentará no Atlético-MG, no dia 7 de janeiro.
De acordo com o Reginaldo Lalau, a ideia do clube mineiro é usar o jogador durante a temporada 2015. No entanto, o agente não descartou uma negociação com outras equipes. 
- Levir Culpi falou que conta com Patric para próxima temporada. A ideia do Atlético-MG é utilizar o jogador e ele deve ficar no clube. No entanto, outras situações podem acontecer.
Segundo Lalau, Grêmio e Internacional demonstraram interesse em contar com o futebol de Patric e o Colorado chegou a fazer uma proposta pela compra dos direitos do atleta.
- Grêmio e Internacional mostraram interesse em Patric. O Internacional tentou a compra e o Grêmio propôs um empréstimo. Mas vamos ver o que acontece.
Na última terça-feira, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, mostrou otimismo ao falar da continuidade do atleta.  Mas deixou claro que o Atlético-MG poderia, por contrato, solicitar a volta do lateral. Nesta quarta-feira, no entanto, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, confirmou que o jogador retornará para o Galo.
- o Atlético-MG solicitou a volta do jogador e temos que cumprir. Como as federações estão fechadas, nós só conseguiremos tratar das questões burocráticas no começo do próximo ano.
Mesmo reconhecendo que Patric voltará para o Atlético-MG, Nei Pandolfo manteve a esperança de contar com o jogador, mas garantiu que o Sport já trabalha com um plano B.
- Patric volta para o Atlético-MG, mas ainda não acertou sua permanência lá. Vamos aguardar para ver o que acontece. Caso ele não volte, nós estamos trabalhando com outros nomes - disse o dirigente, sem dar detalhes de quem seria o jogador. 
globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário