sábado, 28 de fevereiro de 2015

"Vou com força máxima", diz Canindé sobre time para encarar o Imperatriz




Sampaio Correa

Treinador aponta elenco reduzido e tentará conciliar disputas no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste neste início de ano


Oliveira Canindé durante treino do Sampaio no CT do clube (Foto: Sampaio/Divulgação)Oliveira Canindé descarta time misto para encarar o Imperatriz (Foto: Sampaio/Divulgação)
Após a derrota diante do Estrela do Norte, o Sampaio volta todas as atenções para a disputa do Campeonato Maranhense, onde encara o Imperatriz no próximo domingo. Apesar da partida antecipar o confronto contra o Coruripe, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, Oliveira Canindé descarta a possibilidade de utilizar um time misto.

- Não tenho muita gente disponível. O grupo, embora tenha muita gente treinando, ainda é pequeno. Vou com força máxima e o que eu puder levar de melhor. O jogo é importante para nós, apesar de saber que na quarta-feira temos o Coruripe. Temos que fazer o melhor possível aqui, mas sem esquecer que tem a outra parte.

No Campeonato Maranhense o Sampaio realizou apenas dois jogos até o momento e ocupa a terceira colocação com quatro pontos. Na Copa do Nordeste, o Tricolor deixou a liderança do grupo após perder seis pontos, por causa da escalação irregular do volante Curuca, e conta com -1 ponto.

Pelo Nordestão, o Sampaio volta a campo somente no dia 1º de março, quando enfrenta o Coruripe na próxima quarta-feira. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário