segunda-feira, 2 de março de 2015

Após derrota para CEO, CT do CSA é pichado: "Vamos ter vergonha na cara"





CSA 

Diretoria azulina promete contratar e fazer cobranças ao elenco nesta semana


Torcedores do CSA sinalizaram nesta segunda-feira que a semana de trabalho no clube não vai ser fácil. A pressão colocada em cima dos jogadores, dirigentes e comissão técnica nos últimos dias tende a aumentar após a derrota para o CEO por 1 a 0, em Olho d´Água, no jogo de abertura das semifinais da Copa Alagoas. O muro e o portão do CT Gustavo Paiva, no Mutange foram pichados sem palavrões, mas com frases de impacto.
Pichação no CT do Mutange (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Abaixo do nome Centro Sportivo Alagoano, foi pichado "CSA é tradição. Jogar com raça!!". No portão principal do CT, torcedores não identificados escreveram "Acabou a paciência". Também no muro, os pichadores foram mais agressivos: "Vamos ter vergonha na cara". Este é o terceiro protesto do ano no Mutange. O primeiro foi apenas com faixas, e o segundo uma cobrança da torcida antes do treino, na última terça-feira. Integrantes de uma organizada chegaram a conversar com atletas e o técnico Ronaldo Bagé.
A direção azulina promete fazer cobranças aos jogadores e à comissão técnica e, de acordo com o diretor Pedrinho Tenório, vão ser contratados nesta semana um lateral-direito e um meia. O dirigente afirmou ainda que o técnico está mantido, mas lembrou que os resultados são fundamentais para qualquer profissional que trabalha no clube. Domingo, o Azulão precisa vencer o CEO por qualquer placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para garantir vaga na decisão do primeiro turno. O jogo está marcado para as 16h.
Pichação no CT do Mutange (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Pichação no portão e muro do Mutange (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário