domingo, 11 de setembro de 2016

Coritiba quer confirmar a boa fase diante da Chapecoense

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Em um duelo direto pelas posições intermediárias da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2016, o Coritiba vai a Chapecó, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), encarar a Chapecoense, na Arena Condá. Dois pontos atrás do adversário, a equipe coxa-branca pode confirmar a boa fase ultrapassar os catarinenses, além ver a ZR se afastar ainda mais.
Para cumprir esse objetivo, embalo é que não falta ao time visitante, que na rodada no meio de semana disparou uma goleada histórica para cima do Grêmio, mostrando competitividade e bom futebol. A lista de desfalques não aumentou, já que Dodô, que já havia ficado de fora diante dos gaúchos, teve uma lesão confirmada e volta a desfalcar o time, assim como o atacante Kléber, ambos vetados pelo departamento médico.
O técnico Paulo César Carpegiani, nas sete partidas que dirigiu o Coxa até o momento, não conseguiu repetir a escalação em nenhuma delas, o que finalmente poderá acontecer em Chapecó. “Considero titular todos que fazem parte do grupo. Mas o ideal é dar continuidade, repetir o time. Eu gosto de repetir os times e, agora, teremos esta possibilidade”, explicou o comandante alviverde.
Na Chapecoense, o técnico Caio Júnior terá pelo menos dois desfalques para montar o time que busca reencontrar o caminho das vitorias após o bom empate fora de casa diante do Santa Cruz. O volante Josimar e o atacante Ananias receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORITIBA
Local: Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 11 de setembro de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (Asp.Fifa-RS)
Assistentes Jose Eduardo Calza (RS) e Alexandre A. Pruinelli Kleiniche (RS)
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Gil, Bruno Rangel, Cleber Santana e Arthur Maia; Lucas Gomes e Kempes
Técnico: Caio Júnior
CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho e Juan; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Iago; Neto Berola e Leandro (Evandro)
Técnico: Paulo César Carpegiani
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário