sábado, 27 de dezembro de 2014

FUTEBOL DO PARANÁ



Atlético-PR tem como desafio evitar o desmanche e segurar jogadores

Série Desafios lembra que o Furacão tem base forte e revela atletas, mas sofre com o assédio de outros clubes e precisa montar novos grupos todos os anos


Segurar os jogadores na temporada 2015 será um dos grandes desafios do Atlético-PR. Com os investimentos voltados ao futebol, segundo o presidente Mario Celso Petraglia e depois de renovar com o técnico Claudinei Oliveira, o Furacão tenta não perder jogadores importantes que defenderam o time no decorrer do ano. O GloboEsporte.com mostra em cinco matérias alguns dos desafios do Furacão para 2015.  
Dos titulares, apenas o zagueiro Gustavo teve o contrato renovado. O lateral-direito Sueliton, que teve grande destaque e ficou entre os melhores da posição, não chegou a um acordo salarial e deve estar fora dos planos da diretoria rubro-negra. O lateral-esquerdo e zagueiro Willian Rocha é outra incógnita, e pode acertar com o Náutico. 
Ainda na equipe principal, o atacante Marcelo tem presença incerta para a próxima temporada, assim como o meia Nathan, que briga com o Atlético-PR na Justiça. O jovem de 18 anos tem contrato até março de 2015, mas o Furacão diz já ter um acordo para a renovação automática por mais dois anos. Em uma primeira decisão, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) deu razão ao clube. Porém, em novembro, a Justiça acabou liberando o jovem para assinar com outro clube. Segundo o pai e empresário, José Carlos, o jogador tem  várias propostas e sondagens de clubes do exterior, como o Monaco, da França.

Coritiba volta aos treinos e inicia a reta final de preparação para a Copinha

Técnico Alan Aal vê o time alviverde amadurecido após chegar às quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Estreia será contra o Red Bull, no dia 4 de janeiro


O sub-20 do Coritiba voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CT da Graciosa, para a reta final da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time teve um período de folga após o Campeonato Brasileiro da categoria - competição na qual ele caiu nas quartas de final, diante do Corinthians, que viria a ser o campeão. Apesar de não ter ido mais longe, o técnico Alan Aal acredita que o Verdão sai fortalecido para a Copinha de 2015.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário