sábado, 27 de dezembro de 2014

SPORT CLUB DO RECIFE


Resultado de imagem para SPORT Resultado de imagem para SPORT Resultado de imagem para SPORT



Páscoa: "Impossível não pensar em 2015"

De férias, zagueiro se divide entre descanso e atividades físicas. Objetivo no ano que vem é ser tão vitorioso quanto em 2014



Seja como volante, como foi no início do ano, ou como zagueiro, posição na qual se consolidou como o parceiro do capitão Durval na defesa rubro-negra, Ewerton Páscoa foi um dos destaques do time do Sport em 2014. Fundamental nos dois títulos conquistados e na boa campanha feita na Série A, o zagueiro agora curte suas merecidas férias. Entre as praias do Rio Grande do Norte e sua cidade natal, Páscoa procura estar com os parentes e amigos, mas se existe algo que já mexe com a cabeça do jogador, é o ano de 2015.
“A temporada que o time fez este ano foi muito boa. É impossível não imaginar como será 2015. Temos uma base vencedora montada para começar o próximo ano. Isso com certeza nos coloca em um alto nível, já que o treinador conhece bem seus jogadores e o time já possui o entrosamento necessário. Acho que o Sport tem tudo para fazer de 2015 um ano tão vitorioso quanto 2014", disse Ewerton Páscoa.
site: Sport Club do Recife




Destaque do Náutico no Pernambucano 2014, o meia Zé Mário chamou a atenção dos dirigentes do Sport, que não mediaram esforços para contratar o atleta, atendendo a um pedido do técnico Eduardo Baptista. 

Mas, na Ilha do Retiro, o atleta decepcionou. Contratado para garantir a criatividade ao time durante o Brasileirão,  Zé Mário não produziu e foi escanteado do time. Mas quem pensava que o jogador seria devolvido para o Inter-RS, clube que detém os seus direitos, se enganou. O meia continua no Sport para cumprir seu contrato até o meio da temporada 2015.

No entanto, o intuito da diretoria rubro-negra não é utilizar Zé Mário dentro de campo. O Sport pretende ter uma conversa com o Inter-RS para negociar o jogador com outros clubes que se interessem pelo meia, fazendo um troca-troca. Para os diretores, a má jornada do atleta na Ilha do Retiro não apaga a sua boa performance no Timbu. E em cima disso, o Sport vai tentar a liberação do jogador na troca de alguma peça para suprir uma carência do time. 

Além de Zé Mário, os dirigentes do Sport também tentam resolver a situação do meia Danilo. O América-MG, que detém os direitos do atleta, ainda não reduziu a proposta para a liberação. Isso tem dificuldado a negociação e preocupado a diretoria. 

Sobre Diego Souza, os dirigentes nunca Sport já dão como certa a volta do meia para o clube em 2015. Afinal, tudo já está acertado com o jogador e o Metalist, da ucrânia, já teria liberado. Falta, no entanto, formalizar a liberação.

AMISTOSO
O Sport recebeu três opções de adversários para o amistoso internacional que abrirá a temporada 2015. Escolheu um e deu carta branca para os executivos do Esporte Interativo fecharem a negociação. O canal fechado vai transmitir a partida para todo o País.
“Posso dizer que não é da Venezuela, nem da Bolívia, nem da Colômbia. Pelo calendário deles e também pelo poder de mídia. São clubes da Argentina, Paraguai, Uruguai ou Chile”, adiantou Arnaldo, confirmando que Boca Juniors e River Plate estão fora da lista.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário