CRB e CSA já se enfrentaram três vezes no Campeonato Estadual. Ao todo jogarão cinco partidas
Maceió, AL, 24 (AFI) – CRB e CSA comprovaram o favoritismo e farão a decisão do Campeonato Alagoano de 2016. A dupla passou por Coruripe e Murici, respectivamente, nas semifinais. O curioso é que será a quarta vez que os times se enfrentarão neste primeiro semestre.
O CRB jogou com o regulamento e eliminou o Coruripe, mesmo perdendo por 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Na partida de ida, o time comandado por Mazola Júnior havia vencido por 2 a 0 e garantido ótima vantagem para chegar à decisão. Será a quinta final consecutiva do time regatista.
"Aconteça o que acontecer na final, nós vamos para ser campeões, vamos trabalhar para isso, e a gente espera que agora, o jogo seja resolvido dentro de campo e, principalmente, deixar o torcedor aliviado porque, no mínimo, onde encontramos o CRB iremos o deixar”, disse Mazola em entrevista coletiva após o jogo.
Enquanto o CSA entrou em campo precisando vencer o Murici, no Rei Pelé. E, sem dificuldades, fez 2 a 1. No duelo de ida os times haviam empatado por 2 a 2, deixando o Leão cauteloso para buscar a vaga na grande final. Detalhe é que o CSA não leva a taça de campeão desde 2008 – perdeu para o ASA.
futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário