Que a torcida do Santa Cruz enche o Arruda, não é novidade. Mas para os jogadores corais, o que vem chamando a atenção é a participação dos tricolores fora de casa e a expectativa é que a presença seja massiva na partida de volta, domingo (1º), no Amigão, em Campina Grande.
“Essa torcida já mostrou que vai em todo lugar, uma torcida apaixonada. Na Série B, tinha gente em São Paulo, em todo lugar. Não é mais dúvida: é certeza que vai ter bastante torcedor”, espera o atacante Bruno Moraes, autor do segundo gol, o da vitória, contra o Campinense, na primeira partida da final, na última quarta (27).
Gol que acabou redimindo Bruno Moraes de um erro na partida anterior, no clássico contra o Náutico, quando ele foi criticado por tentar “menosprezar” o goleiro Júlio César, num lance que tentou encobrir o camisa 1 alvirrubro. “Achei que a jogada era a melhor opção. Um recurso que não deu certo”, reconheceu.
A autocrítica valeu na partida contra o Campinense. “Entrei mais motivado, buscando o gol, pois quem joga no Santa Cruz sabe que tem que vencer a qualquer custo. Vi a bola vindo e sabe como é, centroavante tem que estar ligado para conferir”, explicou.
Autor: Alvaro Filho- BLOG DO TORCEDOR
General do Santa Cruz divide mérito do gol com a “tropa”
Bruno Moraes está em estado de graça. O atacante do Santa Cruz entrou no apagar das luzes e como bom soldado, ou melhor, “General”, não fugiu da batalha. Um chute preciso que deu a vitória e a vantagem do empate na final contra o Campinense. “Foi um gol muito importante, mostrando a força do grupo. Um gol trabalhado por todos que entraram no jogo”, disse, dividindo o mérito com a “tropa”.
O “General” ressaltou que a vitória foi com a “cara do Santa”, mostrando a força do grupo. “Ninguém desistiu em nenhum momento. Mostra que tudo mundo está ligado”, ressaltou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta (28), um dia após o triunfo coral no Arruda.
Para Bruno Moraes, o gol dele, de um jogador que veio do banco, mostra que no elenco do Santa Cruz, todo mundo “tem condição” de entrar no decorrer do jogo e decidir. “Time campeão tem que ser assim. Todos preparados a qualquer hora”, afirmou.
Autor: Alvaro Filho - BLOG DO TORCEDOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário