Até o momento, o Tricolor não sabe o que é empatar ou perder na competição e venceu todo mundo que viu pela frente, feito inédito no Nordestão
O Bahia vai fazendo uma campanha histórica na Copa do Nordeste deste ano. Até o momento, o Tricolor não sabe o que é empatar ou perder na competição e venceu todo mundo que viu pela frente, feito inédito no Nordestão.
No domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Fortaleza, o time comandado por Doriva tem tudo para manter os 100% de aproveitamento, garantir a vaga para a semifinal e continuar fazendo história.
Até a última rodada, foram 7 jogos disputados e 7 triunfos, 14 gols marcados e apenas 3 sofridos. Com isso, o Bahia vai fazendo a melhor campanha da história da Copa do Nordeste.
Jamais um time havia conseguido o feito na competição regional de atingir 7 triunfos consecutivos. Para o treinador Doriva, o comprometimento de seus atletas tem sido fundamental pela bela campanha.
“A gente tem trabalhado a cabeça dos atletas para manter o foco. A gente tem que atrelar o sonho de vencer com atitude, com comprometimento. Atletas tem se doado em cada jogo, e as vitórias têm vindo. Eles têm comprado a ideia. E quando jogadores comprometidos abraçam a ideia, as coisas fluem”, disse o treinador Doriva.
Uma prova de comprometimento e de entrega dentro de campo é o volante Juninho. O jogador, que foi o principal responsável pelo triunfo de virada sobre o Fortaleza marcando os dois gols do time baiano, fez 13 dos 16 jogos oficiais realizados pelo Bahia neste ano e marcou 4 gols. Com o chute à longa distância como seu principal trunfo, Juninho garantiu que tudo é fruto de muito trabalho.
“Chute de média e longa distância é uma situação que eu sempre treino, e graças a Deus a bola está entrando. É agradecer e continuar trabalhando para as coisas continuarem acontecendo”, revelou.
Então, para manter os 100% de aproveitamento e a campanha histórica, Doriva convocou a torcida do Bahia para o jogo de domingo, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa do Nordeste. Com os ingresso à partir de R$ 15,00, o treinador pediu uma Fonte lotada.
“Acredito que o torcedor está esperando o momento certo. Chegou o momento certo. Acredito que o torcedor vai comparecer, vai nos prestigiar e vai nos encorajar”, finalizou Doriva.
tribuna da bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário