sábado, 16 de abril de 2016

Internacional recebe São José em jogo cercado por polêmica

Resultado de imagem para flag rgs


A participação de William é uma dúvida que deve se estender até horas antes da partida entre Inter e São José, que se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Estádio Beira-Rio. O lateral-direito do Inter conseguiu um efeito suspensivo, concedido pelo auditor do TJD Carlos Rafael dos Santos, e está à disposição do técnico Argel Fucks para a partida. No entanto, o próximo adversário do Colorado vai tentar barrar a participação do atleta.
“Fico feliz por ter o William de volta, mas nós temos jogadores qualificados para a posição”, afirmou o técnico Argel Fucks em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. Entretanto, a decisão do TJD não acontecerá sem polêmica – o São José alertou que vai tomar providências: “Nosso departamento jurídico entrou com uma medida para evitar que o William seja escalado”, afirmou João Lock, diretor do São José, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Sem a certeza da atuação do titular, que estava fora do Gauchão devido a uma cotovelada dada em Miller Bolaños, Paulo Magalhães e o volante Fabinho já treinavam para ocupar a lacuna na posição.
A semifinal entre os dois clubes é inédita: o São José jamais havia chegado tão longe em um campeonato gaúcho. A última grande vitória do Zequinha – ou “Zeca Vírus”, como é chamado pelos seus torcedores mais fanáticos – contra o Internacional foi um 3 a 0 no estádio Passo d’Areia, em 2010. Naquela ocasião, o técnico da equipe azul e branca era Argel Fucks.
“Nós já estivemos do outro lado, sabemos a motivação que é enfrentar um time do tamanho do Internacional. Nós temos que igualar essa motivação para chegar à final”, afirmou Argel.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16h20
Árbitro: Daniel Bins
Assistentes: Max Vioni e Fabrício Basseggio
INTERNACIONAL: Alisson; Fabinho (William), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson, Andrigo; Vitinho, Sasha e Aylon. Técnico: Argel Fucks
SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Wagner Fogolari, Éverton e David; Felipe Guedes, Fred, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo. Técnico: China Balbino
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário