quinta-feira, 14 de abril de 2016

Náutico fica no empate com o Botafogo-PB em jogo-treino



Resultado de imagem para logo campeonato pernambucanoResultado de imagem para flag pernambuco

Náutico fica no empate com o Botafogo-PB em jogo-treino

Os alvirrubros empataram em 1x1 contra a equipe paraibana, na Arena Pernambuco

Cansados de apenas treinar - desde que começou a temporada, o Náutico já ficou 36 dias sem jogos -, os jogadores alvirrubros participaram de jogo-treino na tarde desta quinta-feira (14), na Arena Pernambuco, contra a equipe do Botafogo-PB.
A movimentação terminou empatada em 1x1. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o gol do time alvirrubro foi marcado pelo atacante Thiago Santana, que já havia deixado a sua marca no último domingo diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Apesar de a imprensa não ter sido liberada para acompanhar o jogo-treino, a formação que participou do aquecimento e a que deveria iniciar o duelo contra os paraibanos tinha a mesma escalação que treinou na última quarta-feira, no CT Wilson Campos, com: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Ygor, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Caíque Valdívia e Rony; Thiago Santana.

blog do torcedor

Náutico a um mês da estreia na Série B

Jogadores alvirrubros acreditam que, neste ano, o time vai chegar mais forte na Segundona

A um mês do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico - que estreia na competição diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina -, está totalmente focado nas semifinais do Campeonato Pernambucano, quando enfrenta o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (20), no Arruda.
Apesar de ainda restarem 30 dias para o início da Segundona e terem jogos importantes pelo Estadual até lá, os jogadores alvirrubros têm consciência de que no planejamento traçado pela diretoria do clube para a temporada 2016 também passa por um bom desempenho do time na competição nacional.

Um dos líderes do elenco timbu, o goleiro Júlio César sabe da responsabilidade, já que no ano passado o Náutico bateu na trave. E acredita que a equipe entra mais forte nesta edição.
“Eu acredito que sim, porque o trabalho precisa ter continuidade para que possa dar bons frutos. Gilmar chegou aqui em setembro, então, já são sete meses de um trabalho bem feito. Com a maioria dos jogadores titulares mantidos, o Náutico chega mais forte, mais preparado e mais organizado. Sabemos que no começo da Série B é muito importante para criar uma gordura. Fizemos isso no ano passado e por pouco conseguimos o acesso. Quem sabe esse ano não fazemos a mesma coisa e conseguimos atingir o objetivo”, disse Júlio.
Um dos responsáveis por buscar fortalecer o plantel alvirrubro na nova gestão do clube, Alexandre Faria, executivo de futebol, diz que falta pouco para conseguir fechar o grupo para a Segundona.
“O elenco do Náutico está bastante equilibrado. Com a chegada de mais duas peças vamos conseguir melhorar ainda mais o nosso grupo para chegarmos na Série B com condições de buscar o acesso e, eventualmente, conquistar o título da competição”, falou Alexandre.

blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário