quinta-feira, 14 de abril de 2016

Palmeiras torce contra o Rosario enquanto busca a vaga diante do River

Resultado de imagem para logo libertadores


Resultado de imagem para logo palmeiras x river plate Resultado de imagem para logo palmeiras x river plate

A noite desta quinta-feira será decisiva para o Palmeiras. A partir das 21h45 (de Brasília), o time dirigido por Cuca buscará uma difícil classificação para o mata-mata da Copa Libertadores da América diante do uruguaio River Plate, no Palestra Itália. Para avançar, no entanto, não basta apenas vencer.
Com 5 pontos ganhos no grupo 2 da Libertadores, o Palmeiras depende também de uma derrota do argentino Rosario Central (8) para o já classificado Nacional (9), no mesmo horário, em Montevidéu, além de tirar uma diferença de três gols de saldo. O River totaliza 3 e já está eliminado.

“Precisamos entrar com a mentalidade de fazer o nosso papel, confiando que as coisas vão acontecer de forma natural a nosso favor. Não adianta ficarmos preocupados com o outro jogo se não fizermos a nossa parte. Às vezes, você fica pensando tanto que perde a concentração na própria partida”, advertiu o lateral direito improvisado Jean.
Dentro de campo, o Palmeiras não contará com o jovem atacante Gabriel Jesus, expulso no empate por 3 a 3 com o Rosario Central, mas deve ter Dudu, recém-recuperado de lesão na coxa direita, no banco. O volante Arouca, antes poupado por problemas musculares, será titular, enquanto Barrios pode ser uma opção ofensiva desde o início no lugar do meia Allione. Cuca faz mistérios, mas há chance de Erik ser titular, na vaga da Gabriel Jesus.
Seja quem forem os escalados no setor ofensivo, a ordem é manter a paciência. “Devemos construir o placar degrau a degrau, com calma, e não de qualquer jeito. Se você ataca de maneira desorganizada, acaba deixando espaços. Vamos conter a ansiedade”, insistiu Jean.
A missão poderá ser facilitada porque o River Plate já não ambiciona mais nada na Libertadores. O técnico Juan Ramón Carrasco até deixou Fernando Gorriarán, Ángel Rodríguez e Michael Santos no Uruguai, já que prioriza a competição local. No domingo, haverá jogo contra o Danubio.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X RIVER PLATE-URU
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 14 de abril de 2016, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Óscar Maldonado (BOL)
Assistentes: Wilson Arellano e José Antelo (ambos da BOL)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho e Allione (Barrios); Erik e Alecsandro
Técnico: Cuca
RIVER PLATE-URU: Pérez; Giovanni González, Ronaldo, Flores e Kily González; Pintos, Pablo González, Vicente e Montelongo; Schiaccapasse e Rosso
Técnico: Juan Ramón Carrasco
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário