domingo, 24 de abril de 2016

PARANAENSE: Coritiba volta a vencer e espera por Paraná ou Furacão na final

Resultado de imagem para logo campeonato paranaense

A classificação do Coxa já havia sido encaminhada no primeiro duelo dos times, na semana passada


Curitiba, PR, 23 (AFI) – O Coritiba é o primeiro finalista do Campeonato Paranaense. Na tarde deste sábado voltou a vencer o PSTC, desta vez por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de volta das semifinais. O adversário na decisão sairá do clássico entre Paraná e Atlético, marcado para este domingo.

A classificação do Coxa já havia sido encaminhada no primeiro duelo dos times, na semana passada. O Coritiba fez 3 a 0, no Estádio Ubirajara Medeiros, na cidade de Cornélio Procópio. Ou seja: para o Coxa perder a vaga na final precisaria perder por quatro gols de diferença neste sábado.
O primeiro tempo entre os times foi ‘murcho’. Sem bola nas redes. Os dois times criaram poucas chances de gol. Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Spice cabeceou com perigo e por pouco não abriu o marcador. Mas o time da capital controlou a bola e levou o 0 a 0 para o intervalo.
No segundo tempo a bola entrou. Aos 13 minutos, Vinicius cruzou na área e Kleber Gladiador, de cabeça, mandou no canto do goleiro. Não demorou e o Coxa fez o segundo aos 19. Carlinhos cobrou falta, Juninho desviou e a bola sobrou limpa para o zagueiro Luccas Claro completar para as redes. Dando números finais ao duelo.

PARANÁ X FURACÃO
Neste domingo, às 16h, o Paraná receberá o Furacão no estádio Durival Britto. O Atlético saiu em vantagem na partida de ida. Jogando bem, o Furacão marcou com André Lima e Nikão, enquanto Lúcio Flávio descontou para o Tricolor.
Após perder a final da Primeira Liga para o Fluminense no meio da semana, o Furacão tenta focar suas atenções na semifinal do estadual. O zagueiro Cleberson foi a novidade do treino desta sexta-feira. Ainda em processo de recuperação devido a uma fratura que teve no osso da face há 20 dias, o jogador já treina com os demais companheiros. Realiza as atividades protegido por uma máscara, que vai utilizar por pelo menos um mês.
Quem esteve ausente da prática foi o meio-campo João Pedro, que faz treinos específicos para reforço muscular na região da coxa. Já o lateral-direito Eduardo é desfalque certo para enfrentar o Paraná Clube, suspenso por um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
O Paraná vem de classificação no meio da semana pela Copa do Brasil sobre o Estanciano. O treinador Claudinei afirmou que viu grande evolução na equipe, mas não confirmou se pretende manter a base da equipe que atuou contra o Estanciano. O treinador prevê jogo difícil neste domingo. O Paraná precisa vencer por dois gols para avançar à final.
futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário