O treinador Diego Simeone comentou neste sábado o sorteio da semifinal da Liga dos Campeões, que colocou o Bayern de Munique no caminho no Atlético de Madri.
Para o treinador argentino, as partidas contra a equipe comandada por Pep Guardiola serão um grande desafio, já que o Bayern tem com grande história e muita força.
"É um rival importante, com uma grande história, muito forte nestas situações e eliminatórias da Liga dos Campeões, com um estilo de jogo predominantemente ofensivo e com um treinador que tem bem claro o que quer. É uma equipe que sempre competiu para vencer esta competição. Será uma partida linda, uma grande oportunidade, sem dúvida nenhuma, e um grande desafio", avaliou Simeone.
Após eliminar o Barcelona nas quartas de final, algumas publicações espanholas apontaram o Atlético como favorito contra o Bayern. No entanto, Simeone fez questão de rechaçar o favoritismo e negou que as equipes estejam com medo de enfrentar o Atlético.
"Sempre entendemos as avaliações e opiniões das outras pessoas, mas nós tentamos opinar o mínimo possível. Sabemos que o City, o Bayern e o Real têm extraordinários jogadores de futebol e nós somos uma equipe dura, sem dúvida nenhuma, mas os rivais que ainda estão na Liga dos Campeões têm jogadores com poder de decisão e grandes treinadores", concluiu o argentino.
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário