domingo, 5 de junho de 2016

Com golaço de cobertura, Vitória acaba com invencibilidade do Inter

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

do UOL, em São Paulo


Demorou, mas o Vitória enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E foi com estilo. Neste domingo, no Barradão, a equipe comandada por Vagner Mancini superou o Internacional, que além de perder a liderança, viu cair sua série de invencibilidade na competição nacional. Marinho, logo aos três minutos da etapa inicial, marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 para os baianos.
Com o resultado positivo, o Vitória respira no campeonato, já que não sabia o que era vencer há três rodadas. Agora, com oito pontos conquistados, os baianos estão na nona posição. Já o Inter segue estacionado nos 13 pontos, terceiro colocado, atrás apenas de Corinthians e Grêmio pelo saldo de gols, segundo critério de desempate.

Marinho, velocidade e categoria

Fora dos últimos dois jogos por conta de uma lesão na coxa, Marinha retornou ao time titular do Vitória e foi importantíssimo na etapa inicial. Com muita velocidade, ele deu trabalho aos marcadores em bons contra-ataques armados pelo Vitória. No vacilo da zaga colorada, ele ainda foi esperto para dar um tapa com categoria na bola e encobrir Danilo Fernandes.

Ernando, que vacilo!

Sistema defensivo do Internacional, dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, parecia estar fora de sintonia na etapa inicial. Atrapalhados, Paulão e Ernando tiveram trabalho para parar o ataque baiano. Ernando, com apenas três minutos de jogo, ainda foi o responsável direto pelo gol dos rivais ao recuar de forma errada uma bola para Danilo Fernandes.

Vagner Mancini ousado

Mesmo atuando contra o então líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini não quis saber de esperar o Internacional no campo de defesa. Com uma formação ousada, um 4-3-3 com Dagoberto, Marinho e Kieza, o Vitória tentou sair para o jogo e foi recompensado por uma marcação forte no campo de ataque.

Agenda

Na próxima rodada, o Internacional recebe o América-MG, sábado (11), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Já o Vitória visita o Botafogo, domingo (12), às 11h, em local ainda não definido.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
6ª rodada
Data
05/06/2016
Horário
16h00
Local
Barradão - Salvador (BA)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto - SP

Renda
R$ 127.250,00
Assistentes
Emerson Augusto de Carvalho - SP e Anderson José de Moraes Coelho - SP

Público
8.924 pagantes
Cartões Amarelos
Vitória-BA: Willian Farias
Internacional-RS: Paulão, Anselmo, Jair, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis, Artur

Gols
Vitória-BA: Marinho 3' 1T
Vitória-BA
Fernando Miguel;
Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Euller (Kanu);
Amaral, Willian Farias e Flávio;
Marinho, Dagoberto (Leandro Domingues) e Kieza.
Técnico: Vagner Mancini
Internacional-RS
Danilo Fernandes;
William, Paulão, Ernando e Artur;
Fernando Bob, Anselmo (Jair), Gustavo Ferrareis e Andrigo (Aylon);
Eduardo Sasha e Vitinho (Alex).

Técnico: Argel Fucks

futebol interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário