quinta-feira, 30 de junho de 2016

Santa Cruz e Ponte Preta se enfrentam buscando recuperação no Brasileiro

Resultado de imagem para logo brasileirao serie a cbfResultado de imagem para flag brasil

Em má fase no Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Arruda, pela 12ª rodada da competição. Ambas as equipes não vencem há três rodadas, e esperam um triunfo para buscar a recuperação no torneio nacional.
Os pernambucanos começaram muito bem o Brasileirão, chegando a ocupar a liderança. Porém, conquistaram apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Com isso, a agremiação caiu muito e está na zona de rebaixamento, com 11 pontos.
Com a má fase, o técnico Milton Mendes pode promover mudanças na equipe titular, em relação ao time que perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no último sábado. O experiente Léo Moura pode voltar à lateral direita, no lugar de Vitor.
No meio-campo, Daniel Costa também pode ir para o banco, cedendo espaço a Leandrinho ou Fernando Gabriel. Por outro lado, o ataque deve seguir formado pelo perigoso trio Arthur, Keno e Grafite.
A Ponte, por sua vez, tem 14 pontos, e precisa de um bom resultado para se afastar da degola. O time de Eduardo Baptista conquistou apenas um ponto nas últimas três rodadas, tendo, inclusive, sofrido goleada em casa para o Cruzeiro, por 4 a 0.
Apesar de vários atletas pendurados, a Macaca não tem problemas com suspensões. Por outro lado, Wellington Paulista, que cumpriu automática diante do Vitória, na última partida, sentiu problema muscular e está fora de combate. A tendência é que Baptista mantenha a base do time que empatou por 1 a 1 em Salvador, contra o Vitória.
O volante Renê Júnior comentou a importância de conseguir pontos fora de casa, para melhorar a posição na tabela. “O importante é pontuar fora de casa e temos mais uma chance contra o Santa Cruz. Tivemos o domínio do jogo contra o Vitória, as chances reais foram nossas”, analisou o atleta.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X PONTE PRETA
Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 30 de junho de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia e João Paulo; Leandrinho (Fernando Gabriel), Arthur e Keno; Grafite.
Técnico: Milton Mendes
PONTE PRETA: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Matheus Jesus; William Pottker, Felipe Azevedo e Roger
Técnico: Eduardo Baptista
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário