O ambiente no Sport não poderia ser melhor. Após golear a Chapecoense por 5 a 1 na última rodada, o Leão da Ilha espera repetir o bom futebol diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão. Os pernambucanos precisam de uma sequência de vitórias para poder se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.
Com 12 pontos, o Sport ocupa a 16ª colocação do Brasileiro, o primeiro acima da zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos do Botafogo. Há três jogos sem perder, o Leão da Ilha apresentou um reforço importante para a equipe nesta terça-feira. O lateral direito Auro, que pertence ao São Paulo, assinou contrato de empréstimo com o Sport e já foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Vitória.
No último treino antes de viajar para a Bahia, o Rubro-Negro não contou com Ronaldo. O jovem volante de 22 anos, porém, deve ser novidade na equipe titular. Rithely, o titular da posição, sentiu um incômodo na coxa direita no duelo contra a Chapecoense e será poupado pelo departamento médico.
“Se o professor optar por mim vou dar o meu melhor como sempre venho dando nos treinamentos e nas partidas. Estou muito feliz pelo meu momento e espero poder ajudar o Sport a continuar subindo na classificação”, disse o jovem Ronaldo.
Já o Vitória ainda segue na bronca com a arbitragem por conta do último jogo da equipe, um empate por 1 a 1, em casa, contra a Ponte Preta. No duelo, os baianos tiveram dois gols anulados, o último, de Dagoberto, já nos acréscimos da partida, onde o atacante dominou de ombro, mas o juiz assinalou toque de mão.
O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que após defender um pênalti no jogo contra a Macaca, se machucou e teve que deixar a partida para a entrada de Caíque. Um desfalque certo é o atacante Marinho. Um dos destaques do Vitória na temporada, o jogador estava entre os relacionados para a última partida, porém, fraturou o nariz horas antes do jogo e foi cortado. Segundo o departamento médico, o atacante não irá atuar contra o Sport.
O atacante Kieza, que anotou o gol do Vitória na última partida, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre um jogo de suspensão, portanto, dará lugar a Vander, que se recuperou de lesão e treinou no time titular.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SPORT
Local: Estádio Barradão
Data: 29 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Data: 29 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VITÓRIA: Fernando Miguel (Caíque); Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Gabriel (Leandro Domingues); Vander e Dagoberto
Técnico: Vagner Mancini
Técnico: Vagner Mancini
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Edmilson
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Técnico: Oswaldo de Oliveira
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário